Sport

Ilha do Retiro, 31/07/2014

23/09/2010 - 08h00

Sport x Bahia: O maior clássico do Nordeste

Clubes já conquistaram brasileiros da Série A

publicidade anuncie


Siga os canais oficiais SportNet
Siga nosso Twitter
Seja nosso amigo no Facebook
Nossas notícias no seu Gmail
Nossos vídeos
Siga no My Space
Nosso Orkut

Para muitos o maior clássico do Nordeste é Sport x Bahia, pois se trata de um confronto dos únicos clubes da região que já conquistaram um título do Campeonato Brasileiro da Série A. Das duas agremiações o Leão ainda vai mais além na história que o tricolor de aço, pois também já ficou com uma Série B e uma Copa do Brasil (o Bhaia tem uma Taça Brasil).

E esse maior clássico nordestino vai ser disputado no próximo sábado (25) as 15h50 na Ilha do Retiro pela 24ª Rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Para esta partida o técnico Rubro-negro, Geninho, vai ter todo o seu elenco a disposição, com exceção do lateral-direito Eduardo Ratinho, entregue ao Departamento Médico por conta de uma entorse no tornozelo esquerdo.

Já o Bahia não contará com dois jogadores que vêm atuando no time titular: o zagueiro Alison e o atacante Adriano, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. O lateral-direito Jancarlos, machucado, também não joga. O técnico Márcio Araújo ainda pode perder o artilheiro de sua equipe, o atacante Jael, que está com um corte no rosto. A sua participação no jogo deve ser definida até a sexta-feira (24). Por outro lado o clube baiano poderá contar com os retornos dos meias Vander e Rogerinho, que não enfrentaram o Vila Nova na terça-feira (21).

O clube pernambucano é o sexto colocado na Série B com 37 pontos ganhos e o baiano é o segundo com 41 pontos.


Pedro Jorge / Redação SportNet
pedrojorge@sportnet.com.br 



Compartilhe esta matéria:



Notícias Relacionadas:






 


Marcos Aurélio foi o jogador que mais marcou em campeonatos brasileiros, do mesmo ano, pelo Sport

-

20 jogadores com contrato se encerrando neste fim de ano

-

Vamos ajudar o Bandeira Sport!



comentários (79)

Danilo Luiz Gomes
DANUFC - 25/09/2010 - 11h52

OLÁ PESSOAL EU MORO AQUI NA ILHA DO RETIRO E ACABOU DE PASSAR POR AQUI PELA ABDIAS DE CARVALHO 6 ÔNIBUS GRANDES E UMA VAN LOTADA DE TORCIDORES DO BAHIA BOTANDO O TERROR NA AVENIDA...ESSES CARAS VÃO VOLTAR TUDO CHORANDO POIS MEU SPORT VAI ARREBENTAR COM ELES...3X0 PELO SPORT TUDO


Renan Klisman de Vasconcelos Araújo
Renan CD´s - 25/09/2010 - 11h11

Hojo o nosso Sport vai descontar o que eles fizeram la mais agora é diferente é na ilha do retiro a noss labonbonilha vai ferve
eu sp qwero um 4x0 pro SPORT.
VAMOS PRA SIMA DELES SPOOOOOT
SPORT RECIFE ATE MORRER


luis
Luis - 24/09/2010 - 18h26

www.campeaobrasileirode1987.com.br


Marcio Jorge Moura de Arruda
MÁRCIO ARRUDA - 24/09/2010 - 15h26

EU QUERO SABER DE UMA COISA:
MAGRÃO É TERRÁQUEO?


Heloisa
Helo - 24/09/2010 - 11h30

essa campanha é para o jogo contra o bahia dia 25/09,pra vc adquirir as rifas vc pode procurar o pessoal da organização em dias de treino do sport na ilha,nos dias dos jogos nas bilheterias das socias e no ginasio marcelino lopes e em jogos fora da ilha o pessoal tambem vai assistir os jogos no ginasio marcelino lopes tambem!!
As duvidas sobre como receber os numeros das rifas que forem adquiridas pela doação em conta eu vou confirmar e depois posto aqui pra ajudar o pessoal!!!


Heloisa
Helo - 24/09/2010 - 11h29

Bom Dia Naçããoo.
Muitas pessoas estão com dúvidas sobre as rifas.
As pessoas que NÃO NOS ENCONTRAREM/ NÃO PUDEREM/ MORAREM EM OUTROS ESTADOS e quiserem adquirir as rifas, podem DEPOSITAR o dinheiro referente as rifas em uma das 3 contas bancárias que citei no inicio do tópico.
LEMBRANDO QUE: as pessoas que depositarem nesse intuito precisam mandar um recado para o orkut do ILHA EM CHAMAS,avisando em que conta depositou,o valor que depositou e se tem preferência por algum numero.Nós mandaremos scanneado o papel da rifa via e-mail.

O endereço no orkut da ilha em chamas é esse:

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=17971015743290650298


Heloisa
Helo - 24/09/2010 - 09h06

victor primeiro lugar: nós valorizamos e muito nossas raizes tb, só que é uma coisa muito mais saudável não mexemos com macumba etc.
segundo lugar: temos flamenguista aqui tb, só que na paraiba se concentra muito mais do que aqui.
terceiro lugar: e agente sabe que o vitoria arrasta muito mais torcedores do que vcs e até mesmo o flamengo. A midia do sul é carrasca com todo nordeste isto é fato.
terceiro lugar:enquanto a vcs terem mais vibração isso vai ser constatato sábado na ilha falou? depois é agente que é pretencioso fala sério!!! jogo se ganha em campo e vibração agente vê em campo tb acho que faz tempo que vc não vai a ilha, vai sentir o bafo do leão no seu pescoço kkkkkkkkkkk


Victor Pontes Lima Silva
Victor - 24/09/2010 - 08h20

Bom dia turma Rubro-Negra!!

Primeiro lugar: O baiano tem orgulho de ser nordestino, valorizamos muito nossas raízes, nossa identidade!
Segundo lugar: Será que só em Pernambuco não tem Flamenguista? Será que só a Bahia sofre com a mídia do sul? KKKKK... Muita pretensão essa de vocês!
Terceiro lugar: A muito tempo que a torcida do Flamengo não é a maior daqui!!

Paz nos estádios!!

Somos da turma tricolor, NINGUÉM NOS VENCE EM VIBRAÇÃO!!

Abraços a todos os irmãos Pernambucanos, sábado chego em Recife!!


roberto LYONHEART
LYONHEART - 23/09/2010 - 23h43

Vamos lotar a ilha mais uma vez deixar os adversários com medo de nosso grito e os nosso jogadores incentivados pela a maior torcida do norte-nordeste vamos vencer Leão.
O SPORT É GRANDE!


leandro batista do sacramento
leo - 23/09/2010 - 23h36

é isso ai ilha lotada nao tem pra ninguem 2x0 sport e 33 mil pagantes


ROSEMBERG CARNEIRO DA SILVA ARAUJO
Rosemberg Araújo - 23/09/2010 - 22h04

é isso ai não vamos deixar ninguem chegar aqui no site do sportnet e falar merdas que nós sabemos que é tudo mentira.
são todos sofredores e alguns sem time pra torcer como o sarna , por exemplo...kkkk que nem time pra torcer tem mais. vamos meu leão pra cima deles sabado. e acaba com eles dentro de campo quero ver raça, força e muito disposição de todos os jogadores...

pelo sport tudo, pro que de e vier............
rumo a série A


felipe
Felipe SPORT - 23/09/2010 - 21h57

Só tenho uma coisa pra dizer aquele torcedor do \"BAHIA\" que esta a nove anos numa série \"B\" .
Essa coisa é que o \"SPORT\" é a 11º Torcida do \"Brasil\" onde muitos do Sul se curvaram a dizer coisas boas de nós além disso foi super comprovado que é a Maior torcida do \"Nordeste\" acabando com especulações bobas que a sarna era maior que nós e que vcs tb são.
Por tanto se curve ao meu sport que é muito maior que o seu BAHIA .


flávio nunes barbosa da silva
flávio - 23/09/2010 - 21h56

Victor, só lembrando, pois vc esqueceu de escrever que a maior passeata GAY do nordeste é a da bahia.
Isso foi apenas pra lembrar que a sua lista de informações estava incompleta.
Agora, a sua lista de informações está completa, pois não falta mais nada.


ROSEMBERG CARNEIRO DA SILVA ARAUJO
Rosemberg Araújo - 23/09/2010 - 21h54

olá galera do leão . quero ver a ilha lotada sabado viu ? e vamos dar nestes baianos que pensam que são do sul do pais. kkkk
eles são nordestinos como nós. e vamos golear eles 5 x 0 pra o glorioso sport....

pelo sport tudo !!!
rumo a série A...


Mateus
Gomes - 23/09/2010 - 21h06

VÃO SE FUDER VCS QUE QUEREM DISCUTIR OUTRAS COISAS COMO PIB, POPULAÇÃO, TERRITÓRIO E OUTRAS MERDAS MAIS. ESSE ESPAÇO É P NAÇÃO RUBRO NEGRA FALAR DO SPORT. CREIO QUE ESTE ESPAÇO NÃO SEJA P FALAR DESSAS PORCARIAS.

E VÃO TUMAR NO CÚ BOCADO DE BAIANO FILHO DA PUTA, VCS SÃO NORDESTINOS COMO NÓS. O QUE TEM NA PORRA DO ESTADO É NORDESTE.

SÁBADO É 2 X 0 P O LEÃO!

PELO SPORT TUDO!
O RESTO É MERDA!


Mateus
Gomes - 23/09/2010 - 20h59

TEMOS QUE VENCER. PRECISAMOS VENCER. VAMOS VENCER.


TÁ NA CARA QUE ESSE VICTOR É TORCEDOR DO TIME DO CANAL, FALIDO E FUDIDO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK DAR PENA VÉI.

SÁBADO: 35 MIL NO MÍNIMO E 2 X 0 P O LEÃO!!!!!


PST!!!


Stheven Alexandre
Stheven Alexandre - 23/09/2010 - 20h08

Vamos mostra, para esses macubeiros pai de santos,que aqui não é terra de mazelas não ! aqui é Pernambuco e eles vão ver a torcida mais feroz do mudo ! galera não vamos para de canta um só minuto ,vamos canta todas nossas musicas é do 1 primeiro tempo ao segundo ! sem para de canta e grita vamos lá galera vamos fazer o time do baê si mijar de medo vamos fazer pressão no tricoco de plastico kkkkkkk,pelo Sport Tudo .... 3 a 0 pro Leão 2 gols de Ciro matador


Anderson Alves de Almeida
Anderson - 23/09/2010 - 20h02

Victor tu esqueceu de duas frases:

Povo mas preguiçoso: Bahia
Qual estadio do nordeste já caiu: Bahia
Qual time do nordeste já caiu p/ terceira: Nauticúu, santa e BAHIA.
Qual time vai se fuder sábado na Ilha: Bahia.


Luciano Marinho
Luciano Marinho - 23/09/2010 - 20h01

OS BAIANOS SÓ ESQUECEM QUE A MAIOR TORCIDA DA BAHIA É DO FLAMENGO, SEGUNDO O DATAFOLHA. PERNAMBUCO É O UNICO ESTADO EM QUE A MAIOR TORCIDA É DE UM TIME LOCAL, O SPORT.


Stheven Alexandre
Stheven Alexandre - 23/09/2010 - 19h50

EI Victor VAI PRO MEIO DA JOVEM E FALAR ISSO POW!
QUERO VER TU DIZER AS LOROTAIS HEHEH,PELO SPORT TUDO LEÃO DA ILHA O REI LEÃO DO NORDESTE ,SAI TRICOCO MACUBEIRO DA BIXIGA ! SPORT 3 A 0 NA BAÊ,PELO SPORT TUDO...


Stheven Alexandre
Stheven Alexandre - 23/09/2010 - 19h45

vamos vencer e convencer !
O Sport ganha do Bahia ,e outra temos que lota a Ilha e grita toda hora do 1 tempo ao segundo temo que canta nossas musicas ,todas as musicas ! galera leva balão também com as cores vermelho e preto ou amarelo se for possivel amarra as três cores juntas ,vamos deixa a Ilha rubro negra ! é festa e dia de jogo na Ilha vamos vamos meu leão vamos para serie A,vou anod você for só para ver você joga meu coração é de Leão o rubro negro mais querido do Brasil vamos vamos meu leão vamos a vitória vou ando você for só para ver você jogaaaar,Pelo Sport nada ? Tudoooooooo Pelo Sport nada ? Tudoooooooo então como vai ser e para sempre será? cazá cazá cazá cazá turma é mesmo boa é mesmo da fuzarca Sport Sport Sport 3 a 0 Leão 2 gols de Ciro ,vamos fazer festa e canta sem para vamos bate o recorde de torcida que canta do começo aou afim ,Pelo Sport Tudo....


victor marcel oliveira e silva
Victor \\ SPORT ATÉ MORRER / - 23/09/2010 - 17h56

SABADO NÃO TEM PRA NINGUEM E 2X0 PARA O SPORT !!

PELO SPORT TUDOO !!


Heloisa
Helo - 23/09/2010 - 17h30

Gente vamos deixar esses despeitados que entram aqui no site alheio pra querer nos intimidar e dizer que são os melhores, porque sabemos que não são, quero ver qual foi a pesquisa que disse que o bahia é o maior time do norte nordeste e pq eles não conseguem sai da segunda divisão, se é o bonzão? esse chico é um doido alvirubro desesperado pra ver nosso time perder, mas é bom ele se concentrar pra que o time dele não perca que tá mais arriscado que nós, são um bando de despeitados coitados!! é vontade de ser e estar no lugar do Sport, que esse sim é time grande de grande torcida, e número de população nunca foi números de torcedores, vamos nos concentrar em ir a ilha do retiro e fazer a nossa parte como torcida grande e apaixonada que somos, somos grandes não vamos nos incomodar com isso até porque sabemos que tudo que estão falando não condiz com a verdade! PELO SPORT TUDO!!!!!!!!!!!!!!!


kelber gomes
kelber - 23/09/2010 - 17h11

Ô POVO PREGUICOSO DANADO, CUIDARAM DE UMA PREGUICA E ELA ESCAPOU, É FODA. SÓ DE OLHAR PRA UM BAIANO DA SONO.


kelber gomes
kelber - 23/09/2010 - 17h06

VICTOR O POVO MAIS PREGUIÇOSO QUE JÁ CONHECI: BAHIA, BAHIA, BAHIA. SE ISSO FOR UMA VIRTUDE MEU AMIGO, DESCULPA.


flávio nunes barbosa da silva
flávio - 23/09/2010 - 16h29

Victor, torcedor do fraco baêa (o dono da série-B, pois já está a 9 anos na fraca série-b), não confunda população com tamanho de torcida. A bahia tem 15 milhões de habitantes, porém está cheio de torcedores do flamengo, corinthias e outras porcarias do rio/são paulo. A torcida do flamengo passou a do vitória em salvador e é uma questão de tempo para passar a torcida do fraco baêa. No estado da bahia, que tem 15 milhões de habitantes, a torcida do flamengo, corinthias, são paulo são bem maiores do que a torcida do fraco baêa. Última pesquisa feita aqui em Recife revelou que o flamengo tem apenas 1% de torcedores do flamengo. Isso é bastante natural, pois aqui em Recife também moram, paraibanos, alagoanos, cariocas, inclusive baianos. Sendo assim, o flamengo tem torcedores no Recife, mas em quantidade infinitamente menor do q na bahia. Sport 5 x 0 baêa.


ricardo
bibrasileiro - 23/09/2010 - 16h26

Meu palpite pro jogo: O Sport ganha de dois gols de diferença, já que o Bahia joga sem Alisson, Jael, Jancarlos, Marcone, Rogerinho, Adriano e provavelmente Gral e Leandro serão suspensos pelo STJD. Sinceramente espero que Bahia e Sport estejam na série A em 2011. E tbm troço pelo Santa e Náutico pois são outras forças do nordeste. Abraço aos camaradas de Recife só estava zoando. Respeito o Sport e sua torcida, Sem ressentimentos Rodrigo!!!!


Victor Pontes Lima Silva
Victor - 23/09/2010 - 16h19

Esqueci de uma coisa...

Cuidado, são 11 jogos fora de casa e seis vitórias... Pernambucanos, parem de nos ofender, amamos vocês, somos todos do nordeste!!!

\" A timbalada traz axé pra você...\"


Victor Pontes Lima Silva
Victor - 23/09/2010 - 16h15

Perguntas fáceis de se responder:

Melhor carnaval: Bahia
Maior cidade: Salvador
Maior estado: Bahia
Maior turismo no Nordeste: Bahia
Estado mais desenvolvido economicamente: Bahia
Melhor time de futebol do nordeste: Bahia
Maior torcida do norte/nordeste: Bahia
Povo mais alegre do Brasil: Baiano...
Maior time de Pernambuco: Santa Cruz
Maior torcida de Pernambuco: Santa Cruz

BBMP


ricardo
bibrasileiro - 23/09/2010 - 16h11

Caro Rodrigo

Vou lhe explicar o que é psicososial: é um dos cinco campos do poder nacional, e reúne aspectos que não vou discorrer aqui pq não é o fulcro deste site. Outra: já quvc quer discutir título: o Sport é campeão nacional de outra série e nem disputou com o Flamengo (este sim qualificado pois jogou com os grandes times)...eu no entanto não questionei este pois acho que o Sport não tem culpa de não ter estado na Primeira diviisão aquele ano....ou seja não julgue para não ser julgado (Bahia campeão de 59). E OLHA QUE NÃO TE CHAMEI DE MENTIROSO. Quanto a maior torcida do nordeste, veja melhor as pesquisas, sabemos que existe vários institutos, portanto a maioria deve ser analisada. Pra encerrar, eu gosto de números, atos e fatos: PIB, TURISMO, HISTÓRIA (DESCOBRIMENTO E CAPITAL), CULINÁRIA, POPULAÇÃO, TERRITÓRIO, ETC

Rodrigo, observe que não lhe ofendi em momento algum...calma na conversa.Esta é minha despedida do site de vcs. Sinceramente, espero


CALOS
SPORTSEMPRE - 23/09/2010 - 15h24

23 Set 2010
Pode ser líder,esta no G-4,ter tradição, o escambau. Na ilha quem manda é o sport.

LEIAM ESSE ARTIGO! URGENTE.

FONTE: WWW.FUTEBOLPERNAMBUCANO.FACILBLOG.COM


Gustavo de Albuquerque Alves
Gustavo Rubro Negro - 23/09/2010 - 15h10

Pessoal a torcida do Bahia está se organizando pra vim a Recife, entrem no site: www.bamor.com.br, aparece logo uma foto da ilha com a frase: A CONSQUITA DA ILHA, a CONSQUITA É FODA!!! A campanha agora é distribuir mini dicionário para os Baianinhos que estão vindo pra cá. PELO SPORT TUDO!!!!!!!!


Rodrigo Neves
rodrigo - 23/09/2010 - 15h06

..................conseguir ter uma cultura e história das mais ricas de todos estados do pais( é só abrir um livro de história), um polo médico lider na região, politicamente o estado mais forte do nordeste, e um time que como exposto acima( baseado em fatos) é o maior e melhor da região em toda história..........você há de convir que era pra voces serem dispares na região....mas não são!!! isso me obriga a concluir que em termos de psiqué( quociente emocional) o pernambucano está a frente do baiano................então meu caro........volta pra o site do bahia e olha pro teu umbigo antes de falar MENTIRAS........PQ MENTIR TB É FALTA DE EDUCAÇÃO............E PELO SPORT É TUDO, TUDO, E TUDO............SPORT 3 X 0


Rodrigo Neves
rodrigo - 23/09/2010 - 14h58

.........flamengo!!, coisa que graças ao verdadeiro orgulho de sermos pernambucanos não acontece aqui.........PORTANTO, fica fácil saber porque todas as fontes recentes de pesquisa, incluindo IBOPE E DATAFOLHA comprovam que a torcida do sport é, sim, a maior torcida do norte e nordeste, e a decima primeira do país!.....!!...........além de tudo, o sport é historicamente o mais grandioso do nordeste, uma vez que como nenhum outro tem uma copa do brasil, tem 3 copas do nordeste e tb já ganhou uma série b(título que o bahia sonha em ganhar esse ano!!)
Por fim , juro que não entendi a sua colocação idiota de \"ECONOMIA PSICOSSOCIAL\" ......nem tu sabes o que é isso, cara!!! para de falar abobrinhas no site dos outros!!!! mas já que vc entrou no tocante psicossocial, estou certo de que os líderes nesse aspecto tb somos nós pernambucanos.........porque um estado com uma extensão territorial infinitamente menor que o seu, com pouco mais da metade da popu


Rodrigo Neves
rodrigo - 23/09/2010 - 14h48

............PRA O DO CODINOME BI BRASILEIRO....:

meu caro, de nada adianta você ser educado se abre a boca pra falar MENTIRAS ..........seu time é, assim como o meu, CAMPEÃO BRASILEIRO UMA ÚNICA VEZ..........pare de falar mentiras............. vcs dizem que esse torneiozinho de 59(alá torneio de verão, copa pelé, copa Dr josé roberto marinho, copa comemorativa do aniversário da boneca da minha vó )envolvendo uma meia duzia de times que estavam ociosos, sem agenda, foi campeonato brasileiro......para de brincadeira.....nem a cbf nem a fifa soube dessa copinha digna de \"churrasco lá em casa no fim de semana\"......e outra!.........CONCORDO QUE PELo fato de a bahia ter 6 milhoes de habitantes a mais que PE as torcidas dos dois baianos deveriam ser maiores que as torcidas dos times daki.........mas se vc se informar um pouco melhor sobre o perfil de torcedor do seu estado, verá que infelismente metade dos torcedores torcem por times do eixo rio são paulo, princi


HÉRLSON FRANCISCO ALVES DE OLiVEIRA
HÉRLISON - 23/09/2010 - 14h47

Boa tarde nação rubro-negra.
Caros amigos do meu LEÃO, por favor mim respondam uma grande dúvida: Por que o \"SPORT\", incomoda tanto estes inutéis que perdem o seu tempo, cadastrando-se na SPORTNET, passando-se como torcedores , apenas para menosprezar o nosso club??? será inveja??? e/ou fazem partes de clubes que não estão participando de competições???
Boa sorte meu querido SPORT, depois de vc os outros são os outros.


ricardo
bibrasileiro - 23/09/2010 - 14h02

Pessoal do Sport. Vamos discutir com argumentos. Primeiro: bicampeão brasileiro, no nordeste, só o Bahia (mais libertadores tbm). Maior torcida do Nordeste :Bahia! Maior economia nordestina: Bahia (econômica e psicosossial).

O Bahia prrovavelmente perca sábado (sete desfalques certos), mas a obrigação de ganhar é de vcs (perderam em Salvador e tão 4 pontos atrás do Bahia).

Agora, responder chingando sté criança de dois anos responde. Exponham com argumentos, sem se acharem mais machos que ninguém!
No final, subiremos Bahia e Sport. Na verdade acho que o Santa e o Náutico tbm deveriam estar na Série A.


comedor de barbies
ENRRABADOR DE TRICOBARBIES - 23/09/2010 - 13h45

JÁ DISSE E VOU DIZER DENOVO

QUANDO VIM AKI NO SITE UNS BESTA SE DIZENDO QUE É DA PORCA Q É BAIANA, Q É DO FLAMERDA , NÃO ACREDITEM PQ NÃO É.

SÃO TORCEDORES QUE DESDE SEU FUNDAMENTO NÃO GANHOU NADA. NÃO TEM NADA PRA FALAR A NÃO SER PERNAMBUCANO VEI, E ESSE EU TENHO O DOBRO DELES JUNTOS.

ENTÃO NÃO ACREDITEM Q É CHORO DELES PQ NEM SITE ELES TEM PRA FALAR E TIME PRECISO NEM DIZER NE?

ENTÃO SAIBAM QUE SÃO TRICOBARBIES FUDIDAS DESDE Q O AVO E O PAI DELES TORCIAM
HSUAHSUAHSAUAHSHAUSASHAS


comedor de barbies
ENRRABADOR DE TRICOBARBIES - 23/09/2010 - 13h41

ESSE VICTOR É PERNAMBUCANO MAS SÓ QUE NÃO TEM MAIS TIME PQ SEU SANTINHA TA ATÉ AGORA ENTALADO COM UMA PICA RUBRO NEGRA DO GUARANE DE SOBRAL ENFIADA NO SEU ANEL.


SHAHSUASHASHUSHUAHSUAHSHASUHAUSHAUSHAU

AI VEM AKI SE PASSANDO POR BAIAHNA, SÓ QUE NÃO É .
É UM POBRE TORCEDORR DA SARNA DO CANAL SUJO IGUAL SE CÚ SUJO

KSAOKSOSASASASKAKSASAKSOKS

PODE IR PRO JOGO VITINHO TORCER CONTRA , QUE VCS DÃO UMA SORTE DA PORRA,
RSRSRSRRSR

E APROVEITA E LEVA UMA CAMISA DA SARNA PRA VOLTAR COM ELA SUJA DE ACARAJÉ
HSUAHSUAHSUAHSUAHSAUHSUASHAUSASHUASHAUSHA

SÁBADO EU SÓ COMEÇO A CONTAR DOS 4 PRA LÁ.

XAU SARNA CHORA Q O CHORO É LIVRE.

SHAUSHUAHUAHSUAHSUAHSAHAUS


Fábio Luiz de B J Suassuna
fabio_brava_ilha - 23/09/2010 - 13h40

Meu irmão! Parem de falar merda sobre a torcida do Bahia. Sou Pernambucano, torcedor do Sport (Sócio patrimonial) moro em Salvador por imposição do meu trabalho. A torcida do Bahia é a maior do estado em 2º vem a do flamengo e em 3º a do Vitória. Mas a torcida do Bahia aqui é inquestionável uma verdadeira avalanche. Como a torcida do Sport em Pernambuco é também. É bom sempre ter respeito e educação \"se é que a mãe de vocês deram isso\". Mas sábado dá leão da ilha na cabeça. Sport 3 x 0 Bahêa. PST!


  [ subir ]