Sport

Ilha do Retiro, 16/04/2014

12/01/2011 - 09h00

Mais três atletas podem ser contratados pelo Sport

Jogadores a serem contratados seriam um zagueiro, um volante e um lateral-direito

publicidade anuncie


Siga os canais oficiais SportNet
Siga nosso Twitter
Seja nosso amigo no Facebook
Nossas notícias no seu Gmail
Nossos vídeos
Siga no My Space
Nosso Orkut

O Sport já contratou 10 reforços para o primeiro semestre da temporada de 2011 e praticamente encerrou o seu ciclo e contratações para este período. O clube pode anunciar no máximo mais três reforços ainda nos próximos dias: um zagueiro que venha com status de titular, um volante e um lateral-direito.

Ainda existem chances remotas do possível novo zagueiro do Leão ser Leonardo, que disputou a Série A de 2010 pelo Grêmio Prudente e que já acertou os termos contratuais com o clube pernambucano. O vice-presidente de futebol Rubro-negro, Branquinho, afirmou que se este atleta conseguir a liberação do seu empréstimo junto ao seu clube de origem (o Shakthar Donetsk da Ucrânia) até a próxima sexta-feira (14) o contratará.

Em relação ao volante que possivelmente acertará com o Sport, ele é Ramirez, do Vitória da Bahia. No entanto o clube baiano só está querendo liberar o jogador com uma compensação financeira, o que fica difícil para os pernambucanos. Por conta disso os dirigentes do clube da Praça da Bandeira já colocam Souza do Palmeiras (que defendeu a Ponte Preta na Série B de 2010) como uma alternativa. Até o nome do cabeça de área Hamilton (ex-Sport e ex-Náutico) foi especulado na Praça da Bandeira, mas os dirigentes negam a informação.

Já uma terceira contratação que ainda pode ser anunciada na Ilha do Retiro é sem urgência, pois trata-se de outro lateral-direito. Mais um atleta para esta posição não estava nem sendo cogitado (pois Thiaguinho foi contratado e o clube já tem Renato), no entanto surgiu uma boa oportunidade de negociação do Leão com Pedro Henrique Konzen do Caxias. O atleta tem 20 anos, 1,77 metro e 74 quilos. Ele é considerado como uma grande revelação do futebol gaúcho e viria com uma aposta.


Pedro Jorge / Redação SportNet
pedrojorge@sportnet.com.br



Notícias Relacionadas:







Marcos Aurélio foi o jogador que mais marcou em campeonatos brasileiros, do mesmo ano, pelo Sport

-

20 jogadores com contrato se encerrando neste fim de ano

-

Vamos ajudar o Bandeira Sport!



comentários (79)

jose olavo  dos santos
olavo - 14/01/2011 - 18h21

Olavo - Baraúna/PB, pelo SPORT TUDO.Tenho orgulho de ter o Sport no Nordeste, pois considero nosso símbolo.


jose olavo  dos santos
olavo - 14/01/2011 - 18h20

sou paraibano, tenho orgulho de ser leonino, estou confiante no leão e vmos ser campeões. Este ano vamos ser hexa, Bi campeão da copa Brasil e se classificar para a serie A/ 2012. Pelo Sport tudo é o time de maior torcida do nordeste. Na Paraíba é raro encontrar torcedores de Náutico e Sta Cruz agora o SPORT sim em minha cidade há muitos torcedores do Leão. Pelo Sport tudo. Náutico e Sta Cruz são times pequenos tem que respeitar o grande time Sport Campeão Brasileiro/87 e Copa do brasil/2008


Marco Raposo 10
Marcão 10 - 14/01/2011 - 17h33

ALÔ ELITE, VAMOS FAZER UMA CAMPANHA CONTRA ESSE TAL DE DIEGO TRAJANO DO SUPER ESPORTES.

O CARA É CONTRA O SPORT, E VIVE DIZENDO QUE O ELENCO DA BABIE É MELHOR QUE O NOSSO, E ROBERTO NASCIMENTO TAMBÉM.

MEUS DEUS, JÁ VI QUE ESSES CARAS NÃO SABEM NADA DE FUTEBOL.

VAMOS COMPRAR POSIÇÃO POR POSIÇÃO.

ATÉ O ELENCO DA SARNA É MELHOR QUE O DAS BICHONAS.

PST!!!


Marco Raposo 10
Marcão 10 - 14/01/2011 - 17h29

ALÔ NAÇÃO, VAMOS SE MEXER, OS TRICOBARBIES ESTÃO FALANDO MAL DO GLORIOSO

VEJAM OS COMENTÁRIOS

http://www.youtube.com/watch?v=wP91AMH-bmE

PST!!!


jose carlos cabral
cabral - 13/01/2011 - 09h46

ATÉ AGORA FORAM BOAS CONTRATAÇÕES E AINDA FALAM EM MAIS UM ZAGUEIRO, UM VOLANTE E UM LATERAL, AI EU PERGUNTO SE UM MEIA QUE JOGUE PELA DIREITA E QUE NÃO SEJA UMA APOSTA E SIM UM JOGADOR PARA RESOLVER NÃO ESTÁ FALTANDO NESSE ELENCO?


Pedro Henrique Campos
campos - 12/01/2011 - 23h12

O GLORIOSO CLUBE NAUTICO CAPIBARIBE PARA VOCES QUE NAO SABEM ESTAO ATRAS DE DEIVIDY SACCONI E WILLIAM QUE JA TA CONFIRNADO RICARDINHO DO ATLETICO MG CAMPEAO PELO BRASIL EM 2002 KLEBERSON DO FLAMENGO,JUNIOR AQUELE QUE FOI CAMPEAO MUNDIAL PELO SAO PAULO , FABIANO VOLANTE DO ATLETICO MG ES COISA E MENDEZ ZAGUEIRO DO ATLETICO MG.QUEREM E QUE MAIS.

HEXA E LUXO.


Jonathan Nichols Batista Maiko
Rubronegro do MG - 12/01/2011 - 22h51

e o novo Slogan do Sport será:

\"Hexa é lixo! Luxo é ser Tetradecacampeão! 40 vezes Sport!\"


Jonathan Nichols Batista Maiko
Rubronegro do MG - 12/01/2011 - 22h48

hauhauauhauah só vem se Wanderson quiser.....Eduardo Ramos disse também \"que o Sport queria o futebol dele....\" heheheheheh foi desmoralizado pois foi o pai dele que queria que ele voltasse pro Sport.....

vê essa matéria http://www.futebolnordeste.com/site/Noticias.aspx?chid=DSTMEN02&id=17860

Atacante
O atacante Val Baiano confirmou, ontem à tarde, que recebeu proposta do Sport para jogar a temporada 2011 na Ilha do Retiro. O atleta disse que o Náutico também o procurou, mas a preferência é do Leão.

\"Desde que jogava no Santa Cruz tinha o desejo de ir para o Sport. Já conversei com Tobi, Montoya e outros amigos meus que estão no clube e recebi excelentes referências. Aqui no Sul todos falam bem do Sport, que é um clube sério e que PAGA EM DIA. Por isso não acho difícil ir jogar aí\", afirmou.

VIU RATAZANA ROSA AFLITA BARBIE DO NAUTICU... façam ponto na ROSA e Silva e talvez vcs consigam pagar o salário de alguém em dia....


ALEXANDRE
ALEXANDRE - 12/01/2011 - 22h42

É AMANHÃ. AMANHÃ COMEÇA A SAGA. SIM, ESSE NÃO É SIMPLESMENTE MAIS UM CAMPEONATO. É UMA VERDADEIRA SAGA COM 26 BATALHAS RUMO AO 40º TÍTULO ESTADUAL E AO INÉDITO HEXACAMPEONATO. ELE VIRÁ. TEMOS ELENCO, TEMOS DIRETORIA E PRINCIPALMENTE TEMOS TORCIDA. TODOS JUNTOS UNIDOS PELA PAIXÃO, PELA RAZÃO PARA VIVER. O SPORT UNIDO É IMBATÍVEL. SAUDAÇÕES RUBRO-NEGRAS A TODOS. RUMO A VITÓRIA. PELO SPORT TUDOOO!!!!


Pernambuco
Pernambuco - 12/01/2011 - 22h25

Caro bahiano realmente vocÊ É bi ,bichona que sabe de porra nenhuma do Sport e fica enchendo o saco da nossa querida e maravilhosa naçao rubro-negra... entao viado vai proucura alguma coisa pra fazer viado preguisoço ...


Pedro Henrique Campos
campos - 12/01/2011 - 21h47

MENINAS DO MANGUE SE ENTRE ESSES TRES ATLETAS QUE VOCES TA VAO PARA CONTRATAR FOR DEYVIDY SACCONI E WILLIANS AMBOS MEIAS DO PALMEIRAS VOCES VAO PERDER OUTRA DISPUTA DE JOGADORES PARA A GENTE SABE PORQUE.LEIA

QUE SPORT NADA!SACCONI ESTA INDO PARA O NAUTICO


POSTADO ÀS 21:04 EM 12 DE Janeiro DE 2011

Surgiu a notícia aqui no Blog do Torcedor sobre o possível interesso do Sport no meia Deyvid Sacconi.

Mas se havia, o interesse apareceu tarde demais. Sim, pois o meia do Palmeiras está acertado com o Náutico.

O presidente do Conselho Deliberativo do Náutico, André Campos, afirmou que o acerto está feito. Assim como está acertada a contratação do meia Williams, que passou pelo Náutico em 2008.

Durante a entrevista, André Campos revelou o nome do jogador que atuou na seleção brasileira e que interessava ao Timbu.

\"Era do zagueiro Caçapa, que o Cruzeiro liberou. Infelizmente, não houve um acordo financeiro\", disse.


HEXA E LUXO.


WILSON
RUBRO NEGRO-SPORT - 12/01/2011 - 19h46

Bira gay


Sport Eternamente
SPORT ETERNAMENTE - 12/01/2011 - 19h34

Eu gosto da sua sinceridade bira tricocô. Já sabemos q vc da cu , chupa pau... Mas ninguém aqui vai querer te fuder não... Vai procurar lá na rua das moças...


Marco Raposo 10
Marcão 10 - 12/01/2011 - 19h10

ESSE BAIANO DO PARAGUAI É TRICOBARBIE MINHA GENTE.

ESSAS LISERAS DE PERNAMBUCO NÃO TEM O QUE FALAR DO SPORT AÍ VEM FALAR QUE É TORCEDOR DO BAHIA.

MAI MAI MAI

PENSE NA VERGONHA, VAMOS FAZER UMA CAMPANHA PARA O SPORT DISPUTAR O CAMPEONATO PAULISTA, PQ EM PE O SPORT MANDA.

PST!!!


joão batista dos santos
john - 12/01/2011 - 18h58

o sport nunca jogou a série c,terceira divisão,e acredito que nunca jogará,poque isso é uma vergonha.já o bahia.....


Sport Eternamente
SPORT ETERNAMENTE - 12/01/2011 - 17h51

Mesmo assim Correia é um bom jogador e Moacyr já conhecemos muito melhor q Renato...
PStudo...


roberto
luciano bivar - 12/01/2011 - 17h41

desculpas pessoal nao e andre dias nao e sim andre luis . correia e moacir.


jr
jr - 12/01/2011 - 17h37

ei galera...

entre nesse blog e veja sobre o campeonato pernambucano !

e ainda mais.. um texto sobre :
PRECONCEITO COM OS NORDESTINOS ..

http://blogdofutebolpe.blogspot.com/

COMENTEM OQ ACHARAMM... VAMO ACABAR COM ESSE PRECONCEITO
E VOTE NO SPORT COMO CAMPEÃO DO PE


Sport Eternamente
SPORT ETERNAMENTE - 12/01/2011 - 17h25

Dá o rabicó pra eles, seu barbi gay do caralho... Ninguém aqui tá interessado na casa rosada não...


Sport Eternamente
SPORT ETERNAMENTE - 12/01/2011 - 17h10

Eu trabalho viajando de Norte a Sul, confesso que quando chego na Bahia me dar nojo de ver tanta merda e lixo na rua... O pelourinho é só côcô e pidinte... Sai fora vai vestir tua saia...


Paulo Gustavo
PGNEGAO-B.J. - 12/01/2011 - 16h58

Esse puto da terra da dança \"na boquinha da garrafa\" está viajando mesmo,vamos ver se tu segura a bronca na série A,vai enfiar teu rabo na boquinha da garrafa corno! Manda tua mulher e tua mãe passar férias aqui em Recife pra torcida jovem fazer uma suruba com elas. Juntem-se ao sul logo,baba ovo de sulista.


Adriano Cavalcanti
Adriano o Leão da ilha!!! - 12/01/2011 - 16h51

NA BAHIA SÓ TEM VEADO, MACUMBEIRO, OXALA, CHUPA ROLA LÁ UM MONTE DE PUTO FILHO DE MACUMBEIRAS, NUNCA SE EQUIPARAM AO GLORIOSO E OUTRA VAI P/ SERIE A SOMENTE VISITAR PQ NO PROXIMO ANO JÁ VAI CAIIRRRRRRRRRRRR
BANDO DE VEADOS FILHAS DE UMA PUTA CHUPONA DE ROLA DOS JANGADEIROS............

PELO SPORT TUDO!!!!!!!!!!!!!!

E TENHA VERGONHA NA CARA SEU PUTO, POIS NINGUÉM SAI DAKI P/ TIRAR ONDA C/ VCS NO SEU SITE...

E OUTRA SE QUISEREM DINHEIRO P/ COMPRAR O ESTÁDIO DO GOVERNO Q VCS VÃO USAR É SIMPLES...

VÃO DÁ MEIA HORA DE CÚ LÁ PRAIA DE VCS...........
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
VEADOS SAFADOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1


WILSON
RUBRO NEGRO-SPORT - 12/01/2011 - 16h28

Tu visse aonde luciano bivar que o sport contratou andre dias,coreia e moacir?


Neemias dos Santos Araujo
Nininho - 12/01/2011 - 16h03

Boa tarde nação rubro-negra!!

Quero convidar vocês a participarem da comunidade que acabei de criar.
O título da comunidade é: SPORT A CAMINHO DO HEPTA!!
e o link é este ai abaixo!
obrigado a todos por participarem!

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=110254285&refresh=1


Francisco Ferreira
Francisco - 12/01/2011 - 15h58

Junior Viana volta a Rádio Ilha .....

\\o/ \\o/ \\o/ \\o/ ......


Pedro Henrique Campos
campos - 12/01/2011 - 15h55

NAUTICO ESTA CONTRATANDO RICARDINHO MEIA DO ATLETICO MG EX SELECAO BRASILEIRO , KLEBERSON ,E PETOS DOIS DO FLAMENGO.


HEXA E LUXO.


Rubem Ribeiro de Barros Neto
Gladiador da Ilha - 12/01/2011 - 15h23

O volante Correia q foi do Flamengo seria uma boa contratacao pro SPORT!!! E o zagueiro Fabao ex-Sao Paulo.


Luiz Fabricio
SPORT BEST - 12/01/2011 - 15h16

VEJAM ESTE VÍDEO TAMBÉM, AS BARBIES PEDINDO AJUDA AO CLUBE DOS 13, É SUPER ENGRAÇADO.

http://www.youtube.com/watch?v=6_S8RbNDMbc


Mollina Chuppas Coollins
Mollina Chuppas - 12/01/2011 - 15h09

BarbaPapa Morda Elpídio cabeça de Neto!! Mas ... Hello Kitty tá voltando !!


Neto
Elpidio- sport incomoda muita gente! - 12/01/2011 - 14h56

Que Fake mais lol.
PST!


roberto
luciano bivar - 12/01/2011 - 14h26

venha aqui com muita satisfaçao divulgar os nomes dos mais novos comtratados do leao da praça da bandeira , o zaqueiro trata-se de andre dias ex sao paulo , o volante e o correia ex flamengo e o lateral direito e o moacir ex sport e corinthians.


silvio eduardo de moura borba
Toritama - 12/01/2011 - 13h59

mais thiaguinho pode ser mais uma opção para o meio e quando precisar de um lateral teremos um substituto a altura... já que renato não é de confiança...olhe o video dele e tire suas conclusões...valeu e PST!!!


jr
jr - 12/01/2011 - 13h55

acesse esse blog muito interessante..

FUTEBOL PERNAMBUCANO..

TEXTOS .. TOPICOS ... NOTICIAS... E SE QUISER PUBLICAR UM TEXTO NO BLOG É SO ENTRAR EM CONTATO... POR FAVOR VEJAM E COMENTEM AII NO SPORTNET E LÁ...

http://blogdofutebolpe.blogspot.com/


bruno
SPORT implacavel -BV- - 12/01/2011 - 13h48

agora .. esse lateral direito deve ser bom mas vai faazer oq? so vai relacionar 1 titular e 1 pro banco , o outro vai ficar de 3 reserva, no caso renato a nossa revelaçao,. pq thiaguinho vem pra ser titular .. quero saber como vai ser isso !


bruno
SPORT implacavel -BV- - 12/01/2011 - 13h46

DEUIXA ESSE BAEEA GALERA, NO DIA Q O TIME DELE TIVER UM ESTADIO DE FUTEBOL ELE PODE PENSAR EM TIRAR ALGUMA ONDA. PQ A FONTE NOVA É DO GOVERNO , A ARENA Q VAI SER CONSTRUIDA TB DO GOVERNO. O VITORIA PELO MENOS TEM CAMPO! BAHIA É UUM LIXO , PARA DE COMENTAR AQUI , TAS EM RECIFE PQ?? VOLTA PRO TEU PELOURINHO CHEIO DE MIJO!


Breno Fran�a Ralino
brenoralino - 12/01/2011 - 13h45

Bahia MINHA ROLAAAAA....
Guarda minha vaga ai visse...
Time de merda....
PST


silvio eduardo de moura borba
Toritama - 12/01/2011 - 13h44

Diretoria vcs estão esperando o q pra contratar esse garoto Pedro Henrique? O garoto é muito bom,veloz,driblador e bate na bola muito bem... Essa sim será uma promessa se o SPORT contrata-lo,vejam o video dle no youtube: http://www.youtube.com/watch?v=hcqMABCN8ro


Neto
Elpidio- sport incomoda muita gente! - 12/01/2011 - 13h19

MORCEGO
Por que torcedor do jahia não anda de carro conversível?
R: Porque não dá para viajar no teto.


NATAL
Sabe por que o Pituacivis parece um panetone?
R: Porque é cheio de frutinhas dentro!!!


GRIPE
Sabe por que a mulher de um torcedor do jahia não pega gripe?
R: Por que ela dorme toda noite com um XAROPE!


EXISTE?
Como se chama um torcedor do jahia com meio cérebro???
R: PRIVILEGIADO.


Neto
Elpidio- sport incomoda muita gente! - 12/01/2011 - 13h18

Novo blog do Jahia galera!
http://www.ecjahia.com/

\"O bahia é como um elefante em cima de uma árvore: ninguém sabe como subiu, mas com certeza vai cair.\"
PST!


Neto
Elpidio- sport incomoda muita gente! - 12/01/2011 - 13h07

Queira ou não queira os Baianos o nosso Sport é de fato o melhor!
P.S.T!


  [ subir ]