Sport

Ilha do Retiro, 30/09/2014

29/03/2011 - 14h00

Magrão é apenas advertido pelo STJD

Mesmo sendo apenas advertido, goleiro terá que cumprir suspensão automática em competições nacionais pela expulsão contra o Sampaio Corrêa

Fotógrafo: SportNet Imagem

Magrão batendo na bola em coletivo

Magrão batendo na bola em coletivo


publicidade anuncie


Siga os canais oficiais SportNet
Siga nosso Twitter
Seja nosso amigo no Facebook
Nossas notícias no seu Gmail
Nossos vídeos
Siga no My Space
Nosso Orkut

O goleiro Magrão (foto), capitão do Sport, foi julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) na noite da segunda-feira (28) por conta da expulsão no jogo do contra o Sampaio Corrêa na Ilha do Retiro pela Copa do Brasil, que aconteceu no dia 02 de março. Na ocasião o arqueio foi expulso por impedir uma chance clara de gol do time adversário e por isso acabou tomando cartão vermelho direto. Na mesma partida o Leão foi eliminado da competição nacional.


E como Magrão tem uma boa conduta na carreira, era réu primário e fez uma falta simples, o Tribunal entendeu que o atleta Rubro-negro merecia apenas ser advertido, por unanimidade de votos. Por isso o atleta apenas cumprirá suspensão automática na próxima partida do Sport em competições nacionais, que será na estreia da Série B de 2011, contra o Icasa, na Ilha do Retiro.


Magrão responderia pelo artigo 258 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), que é equivalente a assumir conduta contrária a ética ou disciplina desportiva, o que poderia render suspensão de uma a seis partidas. Mas durante o julgamento o Departamento Jurídico leonino pediu que a infração do goleiro fosse desclassificada para o artigo 250 (equivalente a prática de um ato desleal ou inconveniente durante uma partida e poderia ser punido de um a três jogos).


Germano


Outro jogador que desfalcará o Sport na estreia da Série B é o volante Germano. Ele tem mais uma partida de suspensão a cumprir referente a uma punição imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) em 2010. Germano foi suspenso porque defendendo o Leão aplicou uma cotovelada em um jogador do América Mineiro em uma partida da 37ª Rodada do Campeonato da Série B de 2010, a penúltima da competição.

 

Pedro Jorge / Redação SportNet
pedrojorge@sportnet.com.br



Compartilhe esta matéria:



Notícias Relacionadas:






 


Marcos Aurélio foi o jogador que mais marcou em campeonatos brasileiros, do mesmo ano, pelo Sport

-

20 jogadores com contrato se encerrando neste fim de ano

-

Vamos ajudar o Bandeira Sport!



comentários (12)

José Carlos Rodrigues de Lima Júnior
JuninhoSPORT - 31/03/2011 - 08h23

seu puto o souto ganhou quanto pra fazer aquele gol contra? espere o jogo da volta pra saber se vc vai ganhar mais antes vc vai apanhar pro sport seu filho da puta.


Esdras Câmara Uchôa Cavalcanti
Esdras E83 - 30/03/2011 - 23h01

domingo vamos ganhar meu leão


ricardo willams
lilloooooo - 30/03/2011 - 08h59

UNIÃO SINISTRA QUE INCOMODA MUITA GENTE ... JOVEM DO SPORT E INDEPENDENTE!

HU TEM MORAL JOVEM SPORT DRAGÕES DA REAL


SERIA MUITO BOM QUE A TORCIDA DO SPORT FOSSE EM PESO PRO CHIQUEIRÃOTORCE PRO SÃO PAULO E VER A SARNA SAIR HOJE DA COPADO BRASIL KKKKKKKKKKKKKKK

MAIS TENHO SERTEZA QUE VAI APARECER ALGUMAS CAMISAS DO SPORT LÁ NO IMUNDÃO KKKKKKK

ROGERIO 3 SARNA ELIMINADA 0 KKKKKKKKK

PELO SPORT TUDOOOOOOOOOOO SÃO PAULO SÃO PAULO SÃO PAULO


Guilherme Maranhão Barbosa
Gui - 30/03/2011 - 00h44

AE GALERA ATENÇÃO!!

Finalmente foi criado o vídeo:
TOP 10 GOLS DO SPORT

Só golaço do leão dos últimos anos!
Eu vi e achei muito legal, vejam lá
E ajudem a divulgar o nosso leão no youtube
O link é esse:
http://www.youtube.com/watch?v=6AWgEac0FqU

Abraços rubro negros
PELO SPORT TUDO!


Guilherme Maranhão Barbosa
Gui - 30/03/2011 - 00h44

AE GALERA ATENÇÃO!!

Finalmente foi criado o vídeo:
TOP 10 GOLS DO SPORT

Só golaço do leão dos últimos anos!
Eu vi e achei muito legal, vejam lá
E ajudem a divulgar o nosso leão no youtube
O link é esse:
http://www.youtube.com/watch?v=6AWgEac0FqU

Abraços rubro negros
PELO SPORT TUDO!


Márcio Luna de Farias
Márcio Farias - 29/03/2011 - 23h48

UNIÃO SINISTRA QUE INCOMODA MUITA GENTE ... JOVEM DO SPORT E INDEPENDENTE! __X__ UPC __X__ (UNIÃO PUNHO CRUZADO). LOMBRIGA 0 X 5 SÃO PAULO (05 GOLS DE ROGERIO CENI). KKK KK K


Marcos Antonio  de Lima  Sales
MARCOS SURUBIM - 29/03/2011 - 22h12

ir pro estadio torce pro são paulo ?

eu quero santa se LASQUE , ir pro estadio já e de MAIS .


mairton
falcão - 29/03/2011 - 17h32

QUANTO SERA QUE O SR. HELIO DOS ANJOS ESTA RECEBENDO DO EMPRESARIO DESSE TAL DE TADEU, PARA MANTER ELE COMO TITULAR EM TODAS AS PARTIDAS, SERA QUE NÃO JA DEU PRA PERCEBER QUE ISSO É UM PEREBA, O CARA É DURO, NÃO FAZ CURVA, NÃO TEM HABILIDADE, NÃO DRIBLA, EM 06 JOGOS SO FEZ UM GOL, QUE ATACANTE É ESSE, DIRETORIA ACORDA, COLOCA CIRO DE VOLTA NO TIME DA UMA SEGUENCIA DE JOGOS A ELE AGORA NA RETA FINAL, COLOCA CIRO A MA FASE DELE TA ACABANDO, PRECISAMOS DE QUEM FAÇA GOL, NÃO PODEMOS FICAR DEPENDO SO DE BALA, VAMOS LANÇAR UMA CAMPANHA PARA TER CIRO COMO TITULAR DE AGORA EM DIANTE, VAMOS CIRO ARREBENTA E LEVA O SPORT AO HEXA


miguel angelo
Miguel Brasileiro - 29/03/2011 - 16h49

Amanha eu so conto os gols de Ceni 5 + Rivaldo 5 + Dagoberto 5 + Lucas 10 = São Paulo 25 x 0 Santa Cruz


MAURO
MOTA - 29/03/2011 - 15h49

nuncaaaaaaaaaaa.... sou sport aqui, lá e acolá....outro clube nuncaaaaaaaaaa !!!!! casá ...casá.....casá......sport !!!


AMAURY VICENTE DE MELO
MACHINHO - 29/03/2011 - 15h28

JA COMPREI MEU INGRESSO,
VIREI TRICOLOR (MAIS O O DO MORUMBI)
VAMOS GALERA, VAMOS APOIAR O SÃO PAULO AMANHÃ.


MAURO
MOTA - 29/03/2011 - 14h34

UFA ! E EU PENSAVA QUE ERA CONTRA A LUMBRIGA COLORIDA !!!!!!!