Sport

Ilha do Retiro, 28/12/2014

16/07/2011 - 18h26

Sport perde por 3x2 para o Bragantino

Leão estava perdendo por 2 a 0, chegou a empatar, mas aos 29 minutos do 2º tempo Luís Felipe decretou a vitória da equipe paulista

Fotógrafo: PE360Graus.com


publicidade anuncie


Siga os canais oficiais SportNet
Siga nosso Twitter
Seja nosso amigo no Facebook
Nossas notícias no seu Gmail
Nossos vídeos
Siga no My Space
Nosso Orkut

O Sport até tentou reagir, mas não o suficiente para escapar da derrota por 3 a 2 para o Bragantino, neste sábado (16), no estádio Nabi Abi Chedid, Bragança Paulista. Com o resultado, a equipe rubro-negra segue com 17 pontos, enquanto os paulistas respiraram ao deixar a zona de rebaixamento com 12 pontos.

A equipe paulista abriu o placar logo no primeiro minuto de jogo num chute de longe do zagueiro Luís Carlos. Aos 24 minutos, Lincom ampliou de cabeça. A reação leonina começou aos 31 minutos, com gol de Tobi. Quatro minutos depois, Bruno Mineiro empatou. Mas, aos 29 minutos do segundo tempo, Luís Felipe decretou a vitória para os paulistas.

O Sport volta a campo na próxima sexta-feira (22) contra o Salgueiro. A partida está marcada para as 21h na Ilha do Retiro. Já o Bragantino encara a Ponte Preta, às 16h20 do sábado (23), no estádio Moisés Lucarelli.

O JOGO

No primeiro minuto de jogo, o Bragantino chegou ao gol num chute forte do meio da rua do volante Luís Carlos. Ele soltou a bomba, o goleiro Rodrigo Calaça chegou a espalmar, mas não conseguiu evitar que a bola entrasse no seu ângulo esquerdo.

Em desvantagem, o Sport se afobou ao querer buscar o gol de qualquer forma. Com isso, abria espaço para a equipe paulista pressionar. E, aos 24 minutos, veio o segundo gol. Numa cobrança de escanteio, o atacante Lincom desviou de cabeça e ampliou a vantagem para o Bragantino.

Aos 29 minutos, a equipe paulista esteve muito perto de fazer o terceiro. A zaga rubro-negra não conseguiu fazer o corte num cruzamento e a bola foi parar nos pés do zagueiro Júnior Lopes. Ele ficou na cara de Calaça, mas acabou chutando mal e mandando a bola para fora.

O Sport começou a reagir aos 31 minutos. Thiaguinho cobrou escanteio para a área e Tobi, na altura da marca do pênalti, apareceu para cabecear sem chance para o goleiro Gilvan, diminuindo a desvantagem leonina.

Quatro minutos depois, Thiaguinho fez uma grande jogada pela direita e tocou para Bruno Mineiro, na área. O atacante rubro-negro deu um toque leve, suficiente apenas para tirar do goleiro Gilvan, e mandar a bola para o fundo da rende, empatando a partida.

O Sport voltou mais organizado para o segundo tempo e dava sinais de que iria melhorar. Tanto que aos 6 minutos por pouco não veio a virada. Bruno Mineiro recebeu na área e chutou forte. O goleiro Gilvan deu rebote, mas Danielzinho, pressionado, acabou chutando por cima do gol.

Danielzinho seguiu desperdiçando muitas chances. Aos 17 minutos, ele invadiu a área, limpou o lance, tentou uma pedalada e demorou muito para definir, sendo desarmado. Minutos depois, Mazola perdeu a paciência com o atacante e o substituiu por Willians Araújo. Aos 28 minutos, o treinador ainda tentou dar mais fôlego ao meio-campo tirando Thiaguinho para a entrada de Diego Torres.

Mas, quem chegou ao gol foi o Bragantino. Aos 29 minutos, Luís Felipe passou por Saci e soltou a bomba de fora da área. A bola foi parar no ângulo, sem chance de defesa para Calaça, que ainda tocou, mas não conseguiu evitar o gol.

Imediatamente após o gol, Mazola tirou Daniel Paulista para a entrada do meia Branquinho. O técnico do Bragantino, Marcelo Veiga, tirou o meia Deyvid Sacconi para a entrada do zagueiro Diego. E logo depois o atacante Luís para a entrada do volante Léo Jaime. O Leão não conseguiu furar a retranca paulista e acabou perdendo por 3 a 2.

FICHA DO JOGO

BRAGANTINO
Gilvan, Júnior Lopes, André Astorga e Felipe; Luís Felipe, Luís Carlos, Mineiro, Deyvid Sacconi (Diego) e Marcinho; Lincom e Luís Mário (Luís/Léo Jaime).
Técnico: Marcelo Veiga

SPORT
Rodrigo Calaça, Moacir, Tobi, Alex Bruno e Wellington Saci; Hamilton, Daniel Paulista (Branquinho), Naldinho e Thiaguinho (Diego Torres); Danielzinho (Willians Araújo) e Bruno Mineiro.
Técnico: Mazola

Local: Nabi Abi Chedid, Bragança Paulista

Público: 1.517

Árbitro: Felipe Gomes da Silva (RJ)

Assistentes: Eduardo de Souza Couto e Luiz Muniz de Oliveira (RJ)


Do Pe360graus.com



Redação SportNet



Compartilhe esta matéria:



Notícias Relacionadas:






 


Marcos Aurélio foi o jogador que mais marcou em campeonatos brasileiros, do mesmo ano, pelo Sport

-

20 jogadores com contrato se encerrando neste fim de ano

-

Vamos ajudar o Bandeira Sport!



comentários (81)

joaquim
santos - 17/07/2011 - 21h11

Mazola, Saci não joga na sexta por estar suspenso. Por favor não inventa não, bota jogador da posição no caso Fernandinho(apesar de ruim só tem ele). O time tem que ser este, não vem com teus malabarismos:
Calaça, Tiaguinho, Tobi, Gabriel e Fernandinho; Hamilton, Rithelli, Diego Torres e Williams; Paulista e Bruno Mineiro. Não venha com suas fórmulas mirabolantes não, faça o normal pelo amor de Deus.
Ah outra coisa, não vem inventar que os jogadores estão contundidos ou mal fisicamente para justificar tuas químicas, pois aqui não tem otário não


JOSE BOANERGES NEVES SILVA
BOANERGES - 17/07/2011 - 10h25

O MESMO FILME DOS OUTRO ANOS NA TELA,não merecemos,somos a maior TORCIDA DA SERÍE B.


JOSE BOANERGES NEVES SILVA
BOANERGES - 17/07/2011 - 10h19

Esse TIME que ai esta, ta bom pra ficar na 2a divisão,com esses zagueiros que ai estão ALEX BURRO,MONTHOIA,IGOR,CEZAR,sem atacante MATADOR sem TREINADOR e com DESGRAça no gol. não ser vamos ser burros ne galera, não da pra subir pra 1a divisão.com a TORCIDA com a GRANA DA TV e tudo mais que o resto dos times não tem e brincadeira dessa DIRETORIA MERDA que ai esta.times como PONTE PRETA,PORTUGUESA,AMERICANA E etc.a nossa frente TIMES SEM TORCIDA E EXPREÇÃO nenhuma sem nada nada nda...... ACORDA DIRETORIA DE BURROSSSSSSSSSSSSS estão fasendo o que com o dinheiro do SPORT.vamos faser contratação de time de PRIMEIRA DIVISÃO.ESSES meninos QUE ESTÃO AI E PRA FUTURO OK.


Reginaldo
RegiSportMinhaVida - 17/07/2011 - 10h06

bom dia nação rubrunegra qwero saber qwando magrão volta nosso paredão temos um elemco jovem com alguns esperientes comu amilto daniel paulista bruno mineiro tobi igor cezar macelinho paraiba ..falando sobre daniel paulista jadeu oq tinha qwida pelo SPORT POD SE APOSENTAR BANCO. ALEX BRUNO MUITO RUIN POD DISPENSAR. IGOR PODE JOGAR FORA. BRUNO MINEIRO SOJOGOU NA BARBIEE sota no elenco pra almentar afolha do sport ñ ten condiçoes d vestir acamisa do SPORT falando sobre danielzinho muito moleqwi tenqwi voltar pra o infantil aprender fumdamento ter vizão de jogo tocar abola chutar en gol comciente saber da responsabilidade de ser um centroavante calaça meu deus do ceu ñ sab sair jogando ñ ten qwebrada de bola ..paulista tenqwi voltar logo porq nosso ataqwi ta carente ñ ten nigwen com faro d gol ..nosso meio d campo muito fraco ñ ten entrosamento falando da zaga só c salva tobi oresto pod despença!!!! pelo sport tudo


Rubens Henrique
rubinho - 17/07/2011 - 10h01

ta foda meu sport/bragantino time ruim da porra


Rubens Henrique
rubinho - 17/07/2011 - 10h00

30 minutos do segundo tempo naldinho estava morto,,,,,kkkkkkkkkkkkkk


Salatiel Junior
Salatiel - 17/07/2011 - 08h35

Meu velho não tem condições esse tal de Disgraça (Calaça) é muito ruim... vejam os melhores momento do jogo...

http://www.youtube.com/watch?v=80hIcf_3LgU


RAFAEL DOS SANTOS NEVES
RAFA - 17/07/2011 - 07h35

ALGUÉM VIU O JOTAERRE ?

JOTAERRE: "BABA" agora SEU "BABÃO" SAFADO !!!
APROVEITA ENFIA A LINGUA NO RABO E CALA A BOCAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

F.D.P !!!


Fabiano Lemos
gatão de candeias - 17/07/2011 - 07h18

Perdemos porque nos falta um atacante de qualidade que jogue entre os zagueiros do adversário, um meia de ligação e dois zagueiros para colocar Tobi no lugar de Hamilton . Mazola não tem culpa se falta jogadores para suprir essas deficiencias .


Ribeiro Santos
Todo Rubro Negro é PAQUITA !!! - 17/07/2011 - 04h15

ESSA É A TORCIDA DA CACHORRA !!!

SÓ QUER GANHAR, QDO PERDE NINGUÉM PRESTA !!!

É BOM RECLAMAR MESMO, PORQUE NAO IRÃO SUBIR NEM COM MAROLA , NEM COM MURICY SE VIESSE !!!

E QUEM DA SPORTNET APAGAR ESSA MINHA MSG É A PAQUITA MOR !!!

CHUPA ISPORTE !!!!!


Ribeiro Santos
Todo Rubro Negro é PAQUITA !!! - 17/07/2011 - 04h15

ESSA É A TORCIDA DA CACHORRA !!!

SÓ QUER GANHAR, QDO PERDE NINGUÉM PRESTA !!!

É BOM RECLAMAR MESMO, PORQUE NAO IRÃO SUBIR NEM COM MAROLA , NEM COM MURICY SE VIESSE !!!

E QUEM DA SPORTNET APAGAR ESSA MINHA MSG É A PAQUITA MOR !!!

CHUPA ISPORTE !!!!!


Ribeiro Santos
Todo Rubro Negro é PAQUITA !!! - 17/07/2011 - 04h15

ESSA É A TORCIDA DA CACHORRA !!!

SÓ QUER GANHAR, QDO PERDE NINGUÉM PRESTA !!!

É BOM RECLAMAR MESMO, PORQUE NAO IRÃO SUBIR NEM COM MAROLA , NEM COM MURICY SE VIESSE !!!

E QUEM DA SPORTNET APAGAR ESSA MINHA MSG É A PAQUITA MOR !!!

CHUPA ISPORTE !!!!!


Ribeiro Santos
Todo Rubro Negro é PAQUITA !!! - 17/07/2011 - 04h15

ESSA É A TORCIDA DA CACHORRA !!!

SÓ QUER GANHAR, QDO PERDE NINGUÉM PRESTA !!!

É BOM RECLAMAR MESMO, PORQUE NAO IRÃO SUBIR NEM COM MAROLA , NEM COM MURICY SE VIESSE !!!

E QUEM DA SPORTNET APAGAR ESSA MINHA MSG É A PAQUITA MOR !!!

CHUPA ISPORTE !!!!!


JAMERSON
sou louco pelo spt - 16/07/2011 - 22h47

VAMOS DAR UM POUCO MAIS DE TEMPO P/ MAZOLA PQ ELE BOTOU THIAGUINHO DE MEIO MAS DEU CERTO O SPORT CRIOU MUITO,E VAMOS P/DE CRITICAR E INCENTIVAR


joaquim
santos - 16/07/2011 - 22h27

Em 5 jogos, ou seja, 15 pontos disputados com o comando do Mazola ganhamos apenas 8. É muito pouco, a permanecer com esta estatística com certeza não subiremos. Campeonato de pontos corridos o que interessa é a vitória - 3 pontos - pois o empate vale muito pouco só 1 ponto. Se em 10 jogos ganharmos 5 e levarmos 5 lapadas, somaremos 15 pontos, se empatarmos as 10, sem perder de ninguém, somaremos apenas 10.
O que interessa é a vitória, então não improvisa e bota 2 meias, manda Daniel Paulista para série D e coloca outro volante de marcação para ajudar o coitado do Hamilton


natanael salgado de vasconcelos
toninho vas - 16/07/2011 - 22h06

Todo o time deixou muito a desejar: mais não ver que Naldinho e A. Bruno(esse um verdadeiro BONDE), não estavam bem no jogo, isso é brincadeira. Não precisamos apenas de alguem melhor que H. dos Anjos, ou apenas um rapaz bem intencionado; temos nessecidade de um treinador experiente, para depois não vim com desculpa que contratamos um "salvador da pátria, para não cair"
Matamos Bruno M. e Thiaguinho, por conta de Naudinho que não esteve bém; TODO MUNDO VIU, MENOs O TREINADOR!


joaquim
santos - 16/07/2011 - 21h06

Melhor que Daniel Cansado Paulista até o meu cachorro Flipper que já está bem velhinho e desdentado. Vou apresentá-lo ao Mazola quem sabe ele não contrata.


Rosivaldo D.Tavares
Dantas - 16/07/2011 - 20h44

RAPAZ SE O CARA QUER JOGAR PRA FRENTE QUE JOGUE! MAS, BOTA DOIS VOLANTES BONS DE MARCAÇÃO! SERÁ QUE NUN TEM NINGUEM QUE JOGUE MELHOR QUE ESSE DANIEL PAULISTA?


Rosivaldo D.Tavares
Dantas - 16/07/2011 - 20h41

CALAÇA FALHOU FEIO EM DOIS GOLS, MAS, OS CARAS NUN PODEM DEIXAR OS ATACANTES ADVERSARIOS CHUTAREM A HORA QUE QUISEREM. MAIS UMA VEZ EU CHAMO A ATENÇÃO PRA MARCAÇÃO NA ENTRADA DA AREA!


joaquim
santos - 16/07/2011 - 20h35

Elias estou com você, um pouco abaixo expressei seu mesmo pensamento, só que de outra forma. Também a minha paciencia com mais este entregador de camisas esgotou.Para prejudicar o meu Sport, brigo contra todos. Quem perdeu o jogo não foram os jogadores, ficou extremamente claro que foi o treinador.


RAFAEL DOS SANTOS NEVES
RAFA - 16/07/2011 - 20h34

DANIEL PAULISTA SÓ TA JOGANDO COM O NOME. NUNCA VI ERRAR TANTO PASSE.


RAFAEL DOS SANTOS NEVES
RAFA - 16/07/2011 - 20h33

AQUELE PRIMEIRO GOL ERA PERFEITAMENTE DEFENSÁVEL.


Rosivaldo D.Tavares
Dantas - 16/07/2011 - 20h33

COMPANHEIRO RUBRO-NEGRO QUE POSTOU UM COMETARIO SOBRE A MARCAÇÃO NA ENTRADA DA AREA! VC TEM TODA RAZÃO ACHO QUE JÁ DEU PRO DANIEL PAULISTA, O CARA NUN CORRE MAIS NÃO!


RAFAEL DOS SANTOS NEVES
RAFA - 16/07/2011 - 20h33

COMO É QUE ESTA SAULO, PORQUE ESSE CALAÇA HOJE CAGOU O PAU.


RAFAEL DOS SANTOS NEVES
RAFA - 16/07/2011 - 20h32

NÃO GOSTO DE GOLEIRO NANICO. ALIAS NUNCA GOSTEI.


RAFAEL DOS SANTOS NEVES
RAFA - 16/07/2011 - 20h32

VAI S COLOCAR MAL ASSIM LA NA CASA DE PANTANHA.


RAFAEL DOS SANTOS NEVES
RAFA - 16/07/2011 - 20h31

HA MUITO TEMPO QUE NÃO VEJO UM GOLEIRO TÃO RUIM.


RAFAEL DOS SANTOS NEVES
RAFA - 16/07/2011 - 20h31

CALAÇA 3 X 2 SPORT


Rosivaldo D.Tavares
Dantas - 16/07/2011 - 20h30

MAS, VAMOS DEIXAR ELE FAZER O TRABALHO DELE, APESAR DE TUDO PELO MENOS O TIME TÁ FAZENDO GOLS, COISA QUE COM HELIO DOS ANJOS NÃO VINHA ACONTECENDO. VAMO VÊ SE AO MENOS DÁ PRA GANHAR EM CASA COM O CALOR DA TORCIDA! AGORA ALGUÉM PRECISA DIZER AO MAZOLA QUE O TIME TEM QUE MARCAR.


Rosivaldo D.Tavares
Dantas - 16/07/2011 - 20h19

NÃO QUERO CONDENAR MAZOLA E DIZER QUE ELE É MAL TREINADOR, AFINAL DE CONTAS ELE SÓ TEM 5 JOGOS A FRENTE DO ELENCO, MAS, EM DOIS JOGOS QUE VI O TIME DE MAZOLA JOGAR, EM AMBOS O TIME MOSTROU FRAGILIDADE NA MARCAÇÃO. TODA VEZ QUE AGENTE É ATACADO FICO VENDO AS JOGADAS DO ADVERSARIO SEREM DESENHADAS E OS CARAS SÓ OLHANDO! AGENTE FICA AQUI TORCENDO E CONTORCENDO VENDO A HORA O GOL ACONTECER! E AÍ ACONTECE! PRA NOSSA FRUSTRAÇÃO! É BRINCADEIRA!


Rosivaldo D.Tavares
Dantas - 16/07/2011 - 20h08

SERÁ QUE MAZOLA NUN TÁ VENDO ESSA FALHA QUE O TIME APRESENTA QUANDO É ATACADO? PELO AMOR DE DEUS! ESSES TECNICOS QUANDO NÃO SÃO RETRANQUEIROS QUEREM ATACAR COMO INDIOS!
ATACANDO, ATACANDO SEM CUIDAR DE MARCAR! VOLTA NELSINHO!


Elias Bezerra de Oliveira
Elias - 16/07/2011 - 20h08

só falta mesmo esse desgraçado inventar + das dele, e perder o jogo pro Salgueiro. se vc fz isso seu safado,jogo 1 pedra em sua cabeça. Vou mirar bem prá ñ errar a pontaria. Prá vc saber que ser bom treinador ñ é fz a vontade desse ou daquele jogador prá ñ ficar c/ráiva.Tem que se impor,e colocar o que é melhor.Se espelhe em dos anjos que vc vai no caminho certo.achou bonito entregar Bala prá diretoria prá ganhar ponto.Mostre seu trabalho e deixe de ser burro.Vc vai sair do Sport.Pd até ñ sair do clube.+ duvido que vc avance com treinador.Nunca vai passar do que é.Eu amo o Sport e odeio qualquer 1 que se atravesse no caminho.E vc c/sua burrice prjudicou o Sport.


Rosivaldo D.Tavares
Dantas - 16/07/2011 - 20h03

esse time tá jogando pra frente mas precisa de marcação no meio campo principalmente na entrada da area


Elias Bezerra de Oliveira
Elias - 16/07/2011 - 20h01

Olha eu aquí novamente.Me revoltei c/a postura desse que já posso chamar de entregador de camisa,e prá quem leu meu comentário,lembra que falei do risco que o Sport sempre corre em resusitar defunto,e +com improvisações.Ñ vou dz que Thiaguinho jogou mal.Problema é que todos nós sabemos que ele nunca foi meia.E esse porra tinha que inventar?O que fazer c/branquinho?Diego Torres?maylson?Willians?Seu puto,vai levar esse pessoal prá sua casa?Por isso que vc nunca passou de interino e treinador de base.Vc é 1 fraco e incompetente.Acaba de ganhar 1 desafeto.Tá pensando o que?Inspirou-se em dos anjos?Eu falei que se o Sport perdesse pro braga,a culpa seria única e exclusivamente sua.Se vc continuasse fazendo as coisas certas,e o time ñ correspondesse,todo nós estaría-mos a seu lado.+vc me vem c/essa palhaçada de querer inventar?Vá pruma porra seu bosta.Ñ gostei.Ñ gostei mesmo.Em qual posição o Sport está sem jogador?No meio?Vc vai sair do time pro bem do Sport.


joaquim
santos - 16/07/2011 - 19h46

Com toda desgraça temos o melhor pantel, maior folha de salários, maior e mais vibrante torcida, maior estrutura e os melhores jogadores desta série B 2011. Apesar de tudo isso os treinadores que conseguimos não entendem isso, pensam que estão num timeco qualquer e começam a inventar, montam esquema 3:6:1, colocam volante de lateral, lateral de meia, jogadores velhos que deveriam está aposentados ou então jogando na quarta divisão e sai por aí. Não conseguem arrumar o time a despeito da grandiosidade do elenco, porque pensam pequeno, não ousam, só pensam em não perder apesar do empate não valer quase nada, só 1 ponto. Os últimos treinadores do nosso Sport são muito pequenos para a dimensão do cllube É COMO ENTREGAR FÓRMULA 1 PRA PILOTO DE FUSQUINHA.


luiz gustavo da silva costa
GUSTAVO - 16/07/2011 - 19h41

CONCORDO COM VC MALUF OLIVEIRA,
TEM Q CONTRATAR UM CARA Q CHUTE D FORA D ÁREA, SABE FAZER GOL, O KRA E ESSE..
GILBERTO É NOVO E SABE FAZER GOL...
PELO SPORT TUDO TUDO E TUDOOOOOO


RINADO JOSÉ DA SILVA
nadinho - 16/07/2011 - 19h38

alo galera preste atençao!!!veja só amigos rubro negro nosso time é fraco pow,só ganhamos da PONTE PRETA pq eles estavam desfaucado pow,quem ver FUTEBOL de verdade sem EMOÇAO na RAZAO,outra coisa o goleiro tb é muito FRACO E PEQUENO,como sempre adiantado ja mas ele vai pegar aquela bolas.vamos ver isso ai pq desse jeito vamos lutat pra na cair!!!PELO SPORT TUDO...


luiz gustavo da silva costa
GUSTAVO - 16/07/2011 - 19h35

ENQUANTO TIVER ESSE ALEX BRUNO, Q NEM PRA PERNAMBUCANO SERVIU, GABRIEL, FERNANDINHO. Q DIRETORIA D AMADORES DO CARALHO....
É INADMISSÍVEL PERDER PRA BRAGANTINO, EMPATAR COM CRICIÚMA , UM TAL D ASA D ARAPIRACA, DUQUE D CAXIAS....
VAMOS LA MEU SPORT, VOU AONDE VC FOR SÓ PRA VER VC JOGAR......


natanael salgado de vasconcelos
toninho vas - 16/07/2011 - 19h26

Todo o time deixou muito a desejar: mais não ver que Naldinho e A. Bruno(esse um verdadeiro BONDE), não estavam bem no jogo, isso é brincadeira. Não precisamos apenas de alguem melhor que H. dos Anjos, ou apenas um rapaz bem intencionado; temos nessecidade de um treinador experiente, para depois não vim com desculpa que contratamos um "salvador da pátria, para não cair"
Matamos Bruno M. e Thiaguinho, por conta de Naudinho que não esteve bém; TODO MUNDO VIU, MENOs O TREINADOR!


MALUF DELFINO DE OLIVEIRA
EU SOU SPORT - 16/07/2011 - 19h25

O TIME DO SPORT É:

1-MAGRÃO
2-MOACIR
3-GABRIEL
4-TOBI
6-SACI
5-HAMILTOM
8-DANIEL PAULISTA
7-THIAGUINHO
10-DIEGO TORRES
9-BRUNO MINEIRO
11-DANIELZINHO

NO SEGUNDO TEMPO. TIRA THIAGUINHO E POE MARCELINHO PARAIBA, TROCA DANIELZINHO E POE BRANQUINHO.


  [ subir ]