Sport

Ilha do Retiro, 30/08/2014

13/12/2011 - 12h00

Sport é o melhor de Pernambuco no ranking da CBF

Fotógrafo: SportNet Imagem


publicidade anuncie


Siga os canais oficiais SportNet
Siga nosso Twitter
Seja nosso amigo no Facebook
Nossas notícias no seu Gmail
Nossos vídeos
Siga no My Space
Nosso Orkut

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) atualizou o ranking de clubes brasileiros para a temporada de 2012 (confira o ranking completo clicando AQUI). O Sport está na 17ª posição, sendo o segundo principal clube da Região Nordeste e o primeiro do Estado de Pernambuco, com 1539 pontos. A 16ª colocação é do Guarani, que tem 1547 e a 15ª é do Goiás, com 1556.

A melhor agremiação nordestina no ranking da CBF é o Bahia, que tem 1586 pontos somados e está na 14ª posição. A sua diferença de pontos para o Leão pernambucano é 47 pontos. O terceiro melhor clube do Nordeste é o Vitória, 20º colocado com 1392 pontos. O Santa Cruz tem 1151 pontos e é o 21º melhor posicionado no ranking nacional, enquanto o Náutico tem 1308 e está no 22º lugar.

Título de 1987

No seu site a CBF divulgou que o Sport é o campeão do Campeonato Brasileiro de 1987, acabando com qualquer polêmica desnecessária quanto ao título da competição.

Ranking de federações

No ranking nacional de federações divulgado pela CBF, a Federação Pernambucana de Futebol (FPF) ficou na sexta posição (com 4491 pontos), perdendo para a Federação Paulista (primeiro lugar com 18466 pontos), Carioca (segundo lugar com 10192 pontos), Gaúcha (terceiro lugar com 6111), Mineira (quarto lugar 5933) e Paranaense (quinto lugar com 5253).


Pedro Jorge / Redação SportNet
pedrojorge@sportnet.com.br



Compartilhe esta matéria:



Notícias Relacionadas:






 


Marcos Aurélio foi o jogador que mais marcou em campeonatos brasileiros, do mesmo ano, pelo Sport

-

20 jogadores com contrato se encerrando neste fim de ano

-

Vamos ajudar o Bandeira Sport!



comentários (60)

ricardo willams
lilloooooo - 21/12/2011 - 08h42

BLZ VAMOS MAIS ALEM KKKKKK COPA DO BRASIL DE NOVO QUEREM APOSTAR. 8 NO BRASILEIRO CAMPEÃO PERNAMBUCANO EM CIMA DO INDIO KKKKKKK FOI MAL DA SARNA 2 AZERO LÁ E CA E POR FIM SARNA NÃO QUERO ESTRELA NÃO KKKKKKK O INDIO VEIO E MATOU A PAL A MINHOCA COLORIDA. KKKKKKKKKKKK FUIIIIIII KKKKKKKK


joao marinho da silva
marinho - 15/12/2011 - 18h12

Pô galera da sportnet, vamos colocar notícias fresquinhas diariamente sobre o sport. Chega de noticias velhas e ruins.


jose andre alves afonso ferreira
jose andre alves afonso ferreira - 15/12/2011 - 11h13

quanta humilhação, CBF arruma uns pontinhos para as tricobárbie subir na pontuação. quem sabe o Fita Azul lé rende 10000 pontos KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Ser Sport é Foda.


Ubiratan SCR até o TALO !
Ubiratan SCR até o TALO ! - 15/12/2011 - 09h06

Onde já si viu um time com 02 TÍTULOS DE PRIMEIRA DIVISÃO estar atrás de um time com um título duvidoso da série A, jogando com adversarios de baixo nivel tecnico e com outro titulo da copa do brasil jogando sem os melhores times do Brasil ?????????


Um Absurdo !!!!!!


Justiça foi Feita


ESPORTE CLUBE BAHIA: O MELHOR DO NORTE E NORDESTE !!!!!


EU JÁ SABIA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Ubiratan SCR até o TALO !
Ubiratan SCR até o TALO ! - 15/12/2011 - 09h05

PESSOAL:

olhem minha expressão ( no post!) agora me respondam? vou VIVER até o final do estadual pelo menos? sim pois Copa Brasil e Brasileiro....... já estarei na terra dos pés juntos ! SCR: maior receita dos clubes de Recife... se apanharmos ( novamente por ex: para a SARNA......... será o "meu fimmmmmmmmmm"! e o da nossa instituição SCR!) só peço aos colegas de clube, + humildade....... pois este ano, tivemos vários exemplos de como se administra mal um clube de futebol, mesmo com dinheiro em caixa........ e pareçe ( vou morrer porra !!!) que á história vai se repetir! ( espero que não!) más.............

Pelo SCR tudo......... até minha MULHER entrego de bandeija ao postante SCR ( que é FEMEA!) não tem perigo algum !


joão batista dos santos
john - 14/12/2011 - 19h58

87, nunca serõoooo!!!! Sport campeão!!!!!!!!


sport
SPORT-CAMPEAO-Nacional-Nordeste-Quarentao-PE - 14/12/2011 - 18h40

a Barbii so fala de botafogo,flamengo pq o Nauticu fracassou!! pura logica.!


nauticu sinonimo de barco TITANIC!!!!


sport
SPORT-CAMPEAO-Nacional-Nordeste-Quarentao-PE - 14/12/2011 - 18h38

hahahhahahhahahhaaaa:

essas barbiss so falam do passado:ja nos do Sport somos o FUTURO de Pernambuco!!

FIAT-SUAPE-SPORT-RECIFE-COPA-OLINDA-GOIANA-SPORT-ARENA-LEGITMA- é o FUTURO!!! de PERNAMBUCO!!!

PQ os pobre coitados sofredores do NACRUZ entram aqui e nao falam de numeros,vitorias,titulos???

Os Nacruz so entram aqui pq no fundo adoram o SPORT,porem,so falam besteiras!! nunca falam de numeros vitorias,titulos ja perceberam???


NACRUZ o fracasso e o atraso de Pernambuco!!!!

JA O:

Sport-Recife-Goiana-Suape-Caruaru -Olinda,Jaboatao,Paulista , o agreste,Todo interior--->

Sao o Futuro de Pernambuco!!!

ja os nomes das bonecas barbiis...sao GAY demais!! FOFOLETE.BARBIIE ,MENININHA...etc...

Contratacoes das Barbiis sao mediocres, caras de palhaço!!!
desconhecidos!!!


Fofolete HEXA Gênius da Estrela
Fofolete HEXA Gênius da Estrela - 14/12/2011 - 17h23

A MAIOR GOLEADA da HIST?RIA do FUTEBOL BRASILEIRO

BOTAFOGO 24 x 0 SPORT RECIFE*

Data: 30/05/1940
Competi??o: AMISTOSO
Local: Rua Volunt?rios da P?tria
?rbitro: Ant?nio Miranda

Botafogo: Coggin, Raul Rodrigues e Dinorah; Rolando de Lamare, Lulu Rocha e Edgard Pullen; Henrique Teixeira, Fl?vio Ramos, Monk, Gilbert Hime e Emmanuel Sodr?.

SPORT RECIFE: Luiz Guimar?es, Jos? Perez e Carlos Mongey; Victor, Jonas Cunha e Justino Fortes; Alberto Rocha, Jo?o Pereira, Menezes e Maranh?o.

Gols ? Gilbert Hime (9), Fl?vio Ramos (7), Monk (2), Lulu Rocha (2), Raul Rodrigues, Dinorah, Henrique Teixeira e Emmanuel Sodr?.

Que RANKING é este!????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Tigre
Caveirinha - 14/12/2011 - 15h17

Não entendi PN!

A Sarna tem 1151 pontos e está em 21º;
A barbie tem 1308 e está em 22º!

Que p... é essa???


Jos� Guilherme da Silva Junior
Guilherme Junior - 14/12/2011 - 13h57

SPORT ACERTA COM JHEIMY ATACANTE DO BOA ESPORTE COM 12 GOLS NA SÉRIE B.

VEJA OS GOLS DELE EM : http://www.youtube.com/watch?v=p-lJqFUkD4s&feature=related


Jos� Guilherme da Silva Junior
Guilherme Junior - 14/12/2011 - 13h48

SPORT ACERTA COM ATACANTE JHEIMY DO BOA ESPORTE QUE FEZ 12 GOLS NA COMPETIÇÃO (SÉRIE B).


sport
SPORT-CAMPEAO-Nacional-Nordeste-Quarentao-PE - 14/12/2011 - 12h20

PQ os pobre coitados sofredores do NACRUZ entram aqui e nao falam de numeros,vitorias,titulos???

Os Nacruz so entram aqui pq no fundo adoram o SPORT,porem,so falam besteiras!! nunca falam de numeros vitorias,titulos ja perceberam???


NACRUZ o fracasso e o atraso de Pernambuco!!!!

JA O:

Sport-Recife-Goiana-Suape-Caruaru -Olinda,Jaboatao,Paulista , o agreste,Todo interior--->

Sao o Futuro de Pernambuco!!!


RAFAEL AUGUSTO A EMERY LOPES
Raffa Emery - 14/12/2011 - 11h43

FOFOLETE. Em 1º lugar... este nome escolhido por você é perfeito para caracterizar os que não gostam de ser chamados de Barbie. Em 2º... Tú amas o Sport mesmo, heim? Vai na CBF reclamar da posição do teu time em relação ao Santinha... porque ficar atrás de um time da 3ª divisão estando na 1ª... realmente ou tem algo errado nesta lista, ou, o Náutico tem que fechar mesmo as portas.


kennedy Anderson da silva goiana pe a é pernambuco a é pernambuco
kennedy Anderson goiana PE a é pernambuco!!!?? - 14/12/2011 - 11h22

Sport tem contrata esses jogadores

CARLINHO PARAIBA
RODRIGUINHO atletic pr
KEIRRISON
MARQUINHO DO VItoria
derley
cascata
osvaldo
bruno uvine
marcos aurelio
O TECNICO É NELSINHO BATISTA GOIANA EU TE AMO!!!!


kennedy Anderson da silva goiana pe a é pernambuco a é pernambuco
kennedy Anderson goiana PE a é pernambuco!!!?? - 14/12/2011 - 11h18

Sou matuto com muito orgunho GOIANA SERA A CIDADE MAIS RICA DE PE VEM A FABRICA DA FIAT ENTRE OUTRAS TORCEDOR DO JAHIA EU NUNCA JOGUEI A SERIE C eu tento ser humilde mais o sport na deixa!!!!!


sport
SPORT-CAMPEAO-Nacional-Nordeste-Quarentao-PE - 14/12/2011 - 11h02

Nesse ranking CBF aparece a colocacao de central,nauticu,sarna e IBIS????





ou sao desclassificados por natureza?????


PQ os pobre coitados sofredores do NACRUZ so entram aqui pq no fundo adoram o SPORT,porem,so falam besteiras!! não falam de numeros vitorias,titulos ja perceberam???


FOFOLETE:vc sabe no ranking da CBF aonte ta o Nauticu,sarna e IBIS?????


Fofolete HEXA Gênius da Estrela
Fofolete HEXA Gênius da Estrela - 14/12/2011 - 09h07

CONTRATAÇÕES "BOMBÁSTICAS" do SCR para 2012

Atenção: SCR contratará um "TREINADOR" um "ZAGUEIRO" e 2 "ATACANTES" do futebol Japonês; São eles:

A) "TREINADOR": Nelson Batista ( após demissão do clube japonês amanhã 15.12... Salário: R$ 1.500,00)

B) ZAGUEIRO: KURISAWA ( Irmão do JASPION)
C) ATACANTES: TANAKA e ESAKA ( Primos do Jaspion)

FINALIDADE: Tornar o SCR um clube do outro lado do MUNDO ( onde só tem JAPA !!!) Assim, a série B em 2013 vem que é uma MASSA!!! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr


MELHOR DO NE?????? COMO????

Perdeu o estadual para a SARNA ( 4a DIVISÃO)
Perdeu a classificação ( na 1a fase) para outro clube de 4a Divisão!
Subiu a série A ( no BAMBO) e pela RUINDADE das outras equipes ( desce em 2012)

e ainda consideram o melhor do NE????

Há algo de equivocado nesta informação!!!


SPORT. Encanta, enobrece e dá prazer!!!
A Turma é mesmo Boa !!! - 14/12/2011 - 02h02

OS 2 ÚLTIMOS PRESIDENTES DO SPORT rebaixaram-o para segundo lugar. Fazer o que se grande maioria dos Socios do Sport vendem ou troca seus votos por mensalidades atrasadas.


felipe
felipe - 13/12/2011 - 23h11

ho bahibaca o site de terceira e quarta divis?o ? o da lombriga colorida ou o da barbi entra que vo?es tem mais o que conversar entendeu bahibaca


felipe
felipe - 13/12/2011 - 23h11

ho bahibaca o site de terceira e quarta divis?o ? o da lombriga colorida ou o da barbi entra que vo?es tem mais o que conversar entendeu bahibaca


felipe
felipe - 13/12/2011 - 23h10

ho bahibaca o site de terceira e quarta divis?o ? o da lombriga colorida ou o da barbi entra que vo?es tem mais o que conversar entendeu bahibaca


felipe
felipe - 13/12/2011 - 23h10

ho bahibaca o site de terceira e quarta divis?o ? o da lombriga colorida ou o da barbi entra que vo?es tem mais o que conversar entendeu bahibaca


felipe
felipe - 13/12/2011 - 23h10

ho bahibaca o site de terceira e quarta divis?o ? o da lombriga colorida ou o da barbi entra que vo?es tem mais o que conversar entendeu bahibaca


Márcio Luna de Farias
Márcio Farias - 13/12/2011 - 23h01

TODO ANO VOU A SALVADOR... É VERDADE DE CADA 10 BAIANOS, 07 SÃO JAHIA... O JAHIA, SÓ TEM TORCIDA ! NÃO POSSUI ESTÁDIO PRÓPRIO, A SEDE É UMA CASA VELHA NA BEIRA DA PRAIA ! O VITÓRIA ESTÁ ANOS LUZ NA FRENTE DO JAHIA... KKK KK K

QUERO DEIXAR BEM CLARO, NUNCA DISPUTAMOS UMA SÉRIE C... ENQUANTO O JAHIA, NÃO PRECISO RESPONDER ! KKK KK K


felipe
felipe - 13/12/2011 - 22h58

dubeux voçê e esse projeto de treinador estão de brincadeira como que voçê faz contrato de três anos com ruinthyli que não tem qualidade nenhuma e não quer fazer de dois anos com hamilton ele com 31 anos com uma perna só é melhor do que muitos que ja passaram na ilha este ano por depois voçes falam que hamilto é complicado pra renovar voçes não valorizam o cara porra


felipe
felipe - 13/12/2011 - 22h57

dubeux voçê e esse projeto de treinador estão de brincadeira como que voçê faz contrato de três anos com ruinthyli que não tem qualidade nenhuma e não quer fazer de dois anos com hamilton ele com 31 anos com uma perna só é melhor do que muitos que ja passaram na ilha este ano por depois voçes falam que hamilto é complicado pra renovar voçes não valorizam o cara porra


felipe
felipe - 13/12/2011 - 22h56

dubeux voçê e esse projeto de treinador estão de brincadeira como que voçê faz contrato de três anos com ruinthyli que não tem qualidade nenhuma e não quer fazer de dois anos com hamilton ele com 31 anos com uma perna só é melhor do que muitos que ja passaram na ilha este ano por depois voçes falam que hamilto é complicado pra renovar voçes não valorizam o cara porra


felipe
felipe - 13/12/2011 - 22h56

dubeux voçê e esse projeto de treinador estão de brincadeira como que voçê faz contrato de três anos com ruinthyli que não tem qualidade nenhuma e não quer fazer de dois anos com hamilton ele com 31 anos com uma perna só é melhor do que muitos que ja passaram na ilha este ano por depois voçes falam que hamilto é complicado pra renovar voçes não valorizam o cara porra


felipe
felipe - 13/12/2011 - 22h56

dubeux voçê e esse projeto de treinador estão de brincadeira como que voçê faz contrato de três anos com ruinthyli que não tem qualidade nenhuma e não quer fazer de dois anos com hamilton ele com 31 anos com uma perna só é melhor do que muitos que ja passaram na ilha este ano por depois voçes falam que hamilto é complicado pra renovar voçes não valorizam o cara porra


felipe
felipe - 13/12/2011 - 22h55

dubeux voçê e esse projeto de treinador estão de brincadeira como que voçê faz contrato de três anos com ruinthyli que não tem qualidade nenhuma e não quer fazer de dois anos com hamilton ele com 31 anos com uma perna só é melhor do que muitos que ja passaram na ilha este ano por depois voçes falam que hamilto é complicado pra renovar voçes não valorizam o cara porra


felipe
felipe - 13/12/2011 - 22h54

dubeux voçê e esse projeto de treinador estão de brincadeira como que voçê faz contrato de três anos com ruinthyli que não tem qualidade nenhuma e não quer fazer de dois anos com hamilton ele com 31 anos com uma perna só é melhor do que muitos que ja passaram na ilha este ano por depois voçes falam que hamilto é complicado pra renovar voçes não valorizam o cara porra


Charles Guerreiro
Bahia o Melhor do N/NE !!!! - 13/12/2011 - 22h38

Luiz VAI TOMAR NO TEU CÚ !!!!!!


Agente não ganha nada e tem mais títulos que teu time merda KKKKKKKKKKKKKKKKKKK tu nao sabe contar não seu miseravel ????

O ranking so vale quando voces estavam na frente, diga-se de passagem injustamente, né Kennedy Anderson ????


Se inveja matasse amanhã não teria mais torcedor do sport.


Sport , a maior torcida, DE GAYS, do norte/ nordeste !!!!!!


Charles Guerreiro
Bahia o Melhor do N/NE !!!! - 13/12/2011 - 22h38

Luiz VAI TOMAR NO TEU CÚ !!!!!!


Agente não ganha nada e tem mais títulos que teu time merda KKKKKKKKKKKKKKKKKKK tu nao sabe contar não seu miseravel ????

O ranking so vale quando voces estavam na frente, diga-se de passagem injustamente, né Kennedy Anderson ????


Se inveja matasse amanhã não teria mais torcedor do sport.


Sport , a maior torcida, DE GAYS, do norte/ nordeste !!!!!!


Charles Guerreiro
Bahia o Melhor do N/NE !!!! - 13/12/2011 - 22h37

Luiz VAI TOMAR NO TEU CÚ !!!!!!


Agente não ganha nada e tem mais títulos que teu time merda KKKKKKKKKKKKKKKKKKK tu nao sabe contar não seu miseravel ????

O ranking so vale quando voces estavam na frente, diga-se de passagem injustamente, né Kennedy Anderson ????


Se inveja matasse amanhã não teria mais torcedor do sport.


Sport , a maior torcida * do norte/ nordeste !!!!!!





































































* A maior torcida de gays !!!!!


felipe
felipe - 13/12/2011 - 22h33

dubeux voçê e esse projeto de treinador estão de brincadeira como que voçê faz contrato de três anos com ruinthyli que não tem qualidade nenhuma e não quer fazer de dois anos com hamilton ele com 31 anos com uma perna só é melhor do que muitos que ja passaram na ilha este ano por depois voçes falam que hamilto é complicado pra renovar voçes não valorizam o cara porra


jairo jos� rodrigues
jotaerre - 13/12/2011 - 21h55

NOVIDADE!

SPORT, o melhor de PE não é novidade nenhuma, a novidade é perder uma posição subindo para a serie A, porque estava na decima sexta e agora está na decima setima posição e eles subiram no ranking.

PST.


kennedy Anderson da silva goiana pe a é pernambuco a é pernambuco
kennedy Anderson goiana PE a é pernambuco!!!?? - 13/12/2011 - 21h19

Vao torce pro nelsinho ou durval?


kennedy Anderson da silva goiana pe a é pernambuco a é pernambuco
kennedy Anderson goiana PE a é pernambuco!!!?? - 13/12/2011 - 21h15

Sport e o te amo


kennedy Anderson da silva goiana pe a é pernambuco a é pernambuco