Sport

Ilha do Retiro, 23/08/2014

09/03/2012 - 08h00

Perto do 50º jogo pelo Sport, Thiaguinho elogia fase do clube

Fotógrafo: Genival Paparazzi

Lateral-direito Thiaguinho

Lateral-direito Thiaguinho


publicidade anuncie


Siga os canais oficiais SportNet
Siga nosso Twitter
Seja nosso amigo no Facebook
Nossas notícias no seu Gmail
Nossos vídeos
Siga no My Space
Nosso Orkut

A vitória da quarta-feira (07) por 2x1 sobre o Araripina na Ilha do Retiro manteve o Sport na segunda posição no Campeonato Pernambucano. O Leão está a sete jogos sem perder e tem 33 pontos conquistados na competição, um a menos que o líder Salgueiro.

O lateral-direito Thiaguinho sabe que o seu time está forte na briga para conseguir a liderança e destaca o bom momento Rubro-negro. “A fase ruim e de cobranças já passou. É claro que existe uma cobrança no dia a dia para melhorar sempre, mas os resultados estão aparecendo e isto de certa forma deixa o elenco mais tranquilo. Jogamos bem no primeiro tempo contra o Araripina e depois administramos o resultado”, disse o jogador.

Thiaguinho tem 27 anos e está na Ilha do Retiro desde o início de 2011, inclusive foi uma das peças principais para a conquista do acesso do Sport a Série A deste ano. Ele está próximo de completar a marca de 50 jogos com a camisa leonina e se diz contente por isso. “Faltam apenas duas partidas e estou feliz por estar perto dessa marca. Sempre afirmei que fui muito bem recebido em Recife e não pretendia trocar de cidade. Renovei meu contrato no Sport e minha esposa ficou grávida aqui. A cidade e o clube viraram minha casa. Realmente coisas boas estão acontecendo neste momento. Tenho muito que comemorar e espero que venha com títulos este ano, que é  o mais importante para o torcedor”, afirmou.

O próximo adversário do Sport pelo Pernambucano será o América, neste sábado (10), às 19h. O confronto acontecerá no estádio Ademir Cunha, na cidade de Paulista.


Pedro Jorge / Redação SportNet
pedrojorge@sportnet.com.br



Compartilhe esta matéria:



Notícias Relacionadas:






 


Marcos Aurélio foi o jogador que mais marcou em campeonatos brasileiros, do mesmo ano, pelo Sport

-

20 jogadores com contrato se encerrando neste fim de ano

-

Vamos ajudar o Bandeira Sport!



comentários (11)

Ô Gigolo das Tapiocas
Ubiratan Costa - 09/03/2012 - 18h54

Escuta Leoa:

Mazzela tá na JC/CBN, DIZENDO: só o SCR perdeu ponto para o lanterna mequinha............... Uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

e que Paraiba é "MOVIDO a ALCOOL" !!! so que na série A tem o antidoping!!! Uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

VOMITAR

Iremos "nós" rubro-negros.............. na Copa Brasil e Série A..................... pois na Copa Brasil sairemos na 1a Fase.............. e na Série a= NEYMAR !!! uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

MESMO ASSIM

Sport 4 evar !!!

Leoa!?

se tú me der este teu "ÂNUS" .......... eu como vi !?

PST


sport
SPORT-CAMPEAO-Nacional-Nordeste-Quarentao-PE - 09/03/2012 - 18h48

O LIXO(nacrui) so vomitam palavroes..vivem no esgoto


Sport net como permite a degradacao da nossa Pagina

com


esta Bandidagem voltando aqui e so falando palavroes????


so falam besteira ,perdemos tempo com esse LIXO!!!

eles(nacrui) sao doentes,ou burros:

nao entendem que ganhar do nacrui ja nao acrescenta nada ao Sport..!!!


o Sport perde dinheiro jogando um campeonato tao ruim como esse!!!!

quando eu falo em clubes no campeonato pernambucano , na serie C eu tou falando da carnica!!!

ele nao tem QI pra entender o time MERDA q sofre!!!!

esse covarde sem personalidade ainda usa o escudo do SPORT porem gosta de um time que vive..


ETERNAMENTE NA MERDA!!!!(A SARNA)

olha:se associe ao SPORT,deixe de ser COVARDE!!!!!


O Gigolô das Tapiocas
Ubiratan Costa - 09/03/2012 - 18h01

O RECONHECER

Leoa "FEMEA" ................ reconheçe: que nosso BANDO rumo a s&gundona está uma verdadeira Merdaaaaaaaaaaa
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

A NÃO ISENÇÃO

Ô Leoa!? esta tua "visão" de nossa BOSTA !!! não te isenta de ser VEADO certo?

ANAFALBETISMO

Ô Leoa ( SCR) INXAR.......... se escreve com CH e não com X............. além de VEADO é BURRO !!!

PST


sport
SPORT-CAMPEAO-Nacional-Nordeste-Quarentao-PE - 09/03/2012 - 17h06

Que Grande momento vive o SPORT???

1-o Lider do campeonato caiu para serie C

2-O Time com Marcelinho tem 72% de aproveitamento ,sem Marcelinho tem 12 % !!

3-a defesa e a 5 colocada de um campeonato que e uma piada!!!

A grande maioria dos clubes sem serie ,alguns gatos pingados na serie D e outros na serie C !!!!!!

Cade os jogadores diferenciados????

Que adianta subir pra serie A( num aborto da sorte ),se vamos cair no ano seguinte(se continuar assim,sem duvidas)

Nao entendo o sr Dubeux:tanto sacrificio pra subir e entregar o ouro ao bandido no 1 ano!!(tem logica isso???)

obs:estou falando aqui para rubro-negros ,a bandidagem q va para o Anibal Bruno!!!!
E
querem inxar mais ainda o campeonato PE (2013)com mais clubes!!!!!! +copa do nordeste+copa dobrasil+campeonato brasileiro..SPORT tem estrutura para isso??(jogo dia-sim-dia-não?)
Nosso time atual cheio de jogadores promessas(falsas), jogadores gerenicos(rivaldo,etc..) e

um caminhao de zagueiros ruins?????


geraldo
geraldo - 09/03/2012 - 15h31

O SPORT esta em enquete mundial de clubes de futebol. Estamos em terceiro lugar Brasil e decimo sexto no mundo. O site para votar www.whatpopular.com/Sport-Club-do-Recife.
Pode-se votar diversas vezes , com intervalo de 1 hora cada.
VAMOS VOTAR (pelo menos 100 votos/dia)
DIVULGUEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


O Gigolo das Tapiocas
Ubiratan Costa - 09/03/2012 - 14h41

Leoa Femea (SCR) e Cat Sheba ( veado em alá)

o cú dos 2 é de BIRA e não divido com ninguém !!!

FASE

Que FASE !????????????????????????????????????????????

atrás do Salgueiro 3a Divisão !?

Contudo

Com o SPORT 4 evar !!!

PST


Subra
Subrança - 09/03/2012 - 13h53

Esse grande momento do Sport se deve mais uma vez a Mazola e a todos os que nele acreditam a exmplo de Marcelinho PB que embora com um curricullum invejável, sempre coloca o treinador como responsável pela recuperação do Sport. Quero lembrar aos criticos(torcida do proprio Sport) que são influenciado pela imprensa de PE que desde q me entendo de gente só quer fuder o Sport, que Mazola assumiu o Sport quando Hélio saiu e Mazola deu exscelente sequencia de vitorias com goleada. Vendo essa escessão, assimq perdeu um jogo a imprensa foi logo detonando e a diretoria pra nao sofrer pressão da torcida cedeu e colocou PC. Na saída de PC, Mazola nos coloca na serie A. Mazola ainda nao perdeu um classico, pode até um dia perder. Venceu as vermes no pinicão onde humilhou aquele soberbo do Zé Teodoro. Quando vejo critica a esse treinador q ta começando agora, é pura injustiça. Valeu Mazola eu, torcedor do Sport que nao me deixo ser influenciado pela Imprensa de PE te admiro. Ja fo


Cat Sheba
Cat Sheba - 09/03/2012 - 12h57

JAEL FAZ UM GOL E PERDE 5 ... SALDO NEGATIVO DE 4. !!!!!!


Cat Sheba
Cat Sheba - 09/03/2012 - 12h56

JAEL DA CABECA DE PAPEL ...PRECISA EH MESMO ACERTAR O PEH !!


MARCOS SOARES
MARCOS SOARES - 09/03/2012 - 11h18

Recado para JAEL: JAEL NÃO TENHO NADA COM TUA VIDA PESSOAL, NEM QUERO NEM SABER DA TUA VIDA FORA DAS QUATRO LINHAS, MAS TU TÁ MUITO PESADO, CARA, MUITO MESMO. KD ESSE PREPARADOR FISICO QUE NÃO DÁ NO SACO DESSE CARA, HEIM?


geraldo
geraldo - 09/03/2012 - 10h11

O SPORT esta em enquete mundial de clubes de futebol. Estamos em terceiro lugar Brasil e decimo sexto no mundo. O site para votar www.whatpopular.com/Sport-Club-do-Recife.
Pode-se votar diversas vezes , com intervalo de 1 hora cada.
VAMOS VOTAR (pelo menos 100 votos/dia)
DIVULGUEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!