Sport

Ilha do Retiro, 23/08/2014

18/04/2012 - 00h00

Sport será ressarcido dos prejuízos causados por tricolores

Fotógrafo: Genival Paparazzi

Banheiro destruído

Banheiro destruído


publicidade anuncie


Siga os canais oficiais SportNet
Siga nosso Twitter
Seja nosso amigo no Facebook
Nossas notícias no seu Gmail
Nossos vídeos
Siga no My Space
Nosso Orkut

Está confirmado, o Sport será ressarcido de todos os prejuízos causados pela torcida do Santa Cruz na Ilha do Retiro no último dia 15 (domingo), dia do clássico entre o clube Rubro-Negro e o tricolor. A partida foi válida pelo Campeonato Pernambucano e terminou em 2x1 para o time anfitrião.

Os torcedores corais provocaram vários danos no estádio leonino, mas o principal deles foi a depredação dos banheiros da arquibancada lateral do placar (foto). Eles também saquearam produtos e dinheiro dos bares do local.

A Federação Pernambucana de Futebol (FPF), entidade organizadora da competição, será a responsável por ressarcir o Sport, mas garante que a verba será oriunda do Santa Cruz.


Pedro Jorge / Redação SportNet
pedrojorge@sportnet.com.br



Compartilhe esta matéria:



Notícias Relacionadas:






 


Marcos Aurélio foi o jogador que mais marcou em campeonatos brasileiros, do mesmo ano, pelo Sport

-

20 jogadores com contrato se encerrando neste fim de ano

-

Vamos ajudar o Bandeira Sport!



comentários (12)

robert
CLOSSFOX - 24/04/2012 - 01h52

QUE ELES PAGUEM BEM CARO POR ISSO ESSES DA O CU.


sport
SPORT-CAMPEAO-Nacional-Nordeste-Quarentao-PE - 19/04/2012 - 13h39

No mundo real a justica foi feita.Quem tem bandidos na sua casa que pague por eles!!

Porem,aqui na Sportnet, os bandidos fazem o que querem!!

e ninguem toma providencias!

Sportnet faz uma enquete se a gente quer os Marginais entrando na pagina??????

Principalmente pq so falam palavroes,porcarias e sao paranoicos!,vivem fora da realidade que e humilhante para eles!

Os bandidos desesperados pq sempre sao perdedores, querem quebrar,quebrar onibus..procuram merda pra comer nas latrinas!!...como se isso fosse trazer Titulos,que sempre sao ganhos Pelo SPORT!!!

O Nauticu oficializou na FPF os titulos de eleitores dos onze jogadores de varzea do seu time pra aumentar o numero de titulos!!! (so assim..hahahhaah)

Quanta Hipocrisia proibem as torcidas mas deixam as TVs mostrar as carnificinas da UFC e outras lutas selvagens:::

Cade o ministerio publico que nao ve isto?????


aoede lopo varela
AOEDEa - 19/04/2012 - 13h12

a inferno coral a jovem e a fanautico nao tem diferença sao todos vagabumdos, muleques, drogados e marginais vestindo a camisa de seus times que tem tantas glorias conquistadas dentro de campo praticando simplismente futebol, A QUI EU TERMINO O MEU COMENTARIO E MINHA REVOLTA COM ESSAS quadrilhas de ladroes, INFERNO,FANAUTICO E JOVEM, ??????????????????


geraldo
geraldo - 19/04/2012 - 07h53

O SPORT esta no WHATPOPULAR. Trata-se de uma enquete internacional sobre os clubes de futebol mais populares.
Vote no site: whatpopular.com/Sport-Club-do-Recife
Pode repetir o voto com intervalo de 1 hora. Vamos votar pois e mais um meio de dar visibilidade ao clube e mostrar o poder da torcida RUBRO-NEGRA. Estamos em segundo lugar Brasil e nono lugar no mundo. Podemos ir mais longe.
Salvem nos seus favoritos e votem diariamente, muitas vezes
VOTEM, VOTEM, VOTEM e DIVULGUEM !!!!!


sport
SPORT-CAMPEAO-Nacional-Nordeste-Quarentao-PE - 18/04/2012 - 15h42

No mundo real a justica foi feita.Quem tem bandidos na sua casa que pague por eles!!

Porem,aqui na Sportnet, os bandidos fazem o que querem!!

e ninguem toma providencias!

Sportnet faz uma enquete se a gente quer os Marginais entrando na pagina???????

Agora o nosso adversario na final e o SALGUEIRO!!!!

e observem um bandido abaixo:

fala 2 palavras e VOMITA 10 palavroes!! obervem mesmo o nivel de uma alma nojenta dessas....hehhehehe!!


ademir de araujo
araujo - 18/04/2012 - 15h12

aos fudidos do mangue:

- vcs falam em serem ressarcidos,kkkkkkki, por que vcs fala em pagar a empresas de onibus pelo quebra-quebra( a jovem),paradas de onibus,hospitais,assaltos a pedestres vindos do trabalho,roubos efetuados em dias de jogos perto da casa de festejos,etc
- a federaçao deveria é descontar desse timinho de bosta a merda que faz fora da casa de festejos.
- a federaçao deveria é sim cobrar e nao pagar,esse duboi quer aparecer como tantos idiotas que existe no ISPORTE.
- morram de invejas,pois ser educado,ser gentil e ter amor a proprio vem do berço.
- 1987 a mentira contada ate hojé,kkkkkkkkkkkkkki...


sport
SPORT-CAMPEAO-Nacional-Nordeste-Quarentao-PE - 18/04/2012 - 14h22

No mundo real a justica foi feita.Quem tem bandidos na sua casa que pague por eles!!

Porem,aqui na Sportnet, os bandidos fazem o que querem!!

e ninguem toma providencias!

Sportnet faz uma enquete se a gente quer os Marginais entrando na pagina???????


MAURO
MOTA - 18/04/2012 - 12h36

ESSA TORCIDA DO SANTA CRUZ HE MESMO VIOLENTA , FRUTO DE INVEJA E MUITA FALTA DE EDUCACAO , SAO PESSOAS SEM CLASSE SOCIAL E CULTURA , SAO PESSOAS SEM A CRIACAO ADEGUADA AO CONVIVIO COM AS PESSOAS DE BEM , NISSO FICA SEM A MINIMA DEFESA PARA JUSTIFICAR ATOS VIOLENTOS CONTRA A SOCIEDADE .
JA VI MUITA GENTE DE BEM COMO TORCEDOR DO SANTA CRUZ...MAS MUITA COISA MUDOU...PARA PIOR !!!! INFELISMENTE......


geraldo
geraldo - 18/04/2012 - 10h19

O SPORT esta no WHATPOPULAR. Trata-se de uma enquete internacional sobre os clubes de futebol mais populares.
Vote no site: whatpopular.com/Sport-Club-do-Recife
Pode repetir o voto com intervalo de 1 hora. Vamos votar pois e mais um meio de dar visibilidade ao clube e mostrar o poder da torcida RUBRO-NEGRA. Estamos em segundo lugar Brasil e nono lugar no mundo. Podemos ir mais longe.
Salvem nos seus favoritos e votem diariamente, muitas vezes
VOTEM, VOTEM, VOTEM e DIVULGUEM !!!!!!


Bruno Leão
Bruno Leão Sport - 18/04/2012 - 10h18

Caros Rubro Negros,

o SPORT tem que ser ressarcido mesmo, se a FPF quiser pagar a conta da sarna que faça.

E por falar em FPF, gostaria de saber quando a FPF e TJDPE vão julgar a agressão dos torcedores da sarna aos jogadores do SPORT.

E quando vai julgar os treineiros da sarna e da barbie ? Pois um já fugiu.

Será que vai ser depois do PE ?

Já arrumaram a 2a. colocação para a sarna não perder a renda por causa do show.

Vamos cobrar um posicionamento destes órgãos.

Vamos cobrar desta imprensa tendenciosa um posicionamento também.

Vamos fiscalizar o trio de árbitros dos jogos do Salgueiro com a sarna.

PST - Orgulho de ser do SPORT !!!


Bruno Leão
Bruno Leão Sport - 18/04/2012 - 10h12

Caros Rubro Negros,

cartões zerados, o SPORT completo a treinar forte !

Isso é bom, mas não é tudo !

Temos que ter representação forte na FPF, os últimos acontecimentos com as T Organizadas comprovam o favorecimento a barbie.

Ano passado ressucitaram o defunto da sarna por tabela, quando o objetivo principal era a barbie não perder o engodo do hexa.

Permitimos a FPF escalar o ladrão do cláudio mercante logo no primeiro jogo da Ilha, e o que se viu foi o SPORT ser roubado em casa.

No segundo jogo, mesmo com árbitro de fora, ficou mais difícil reverter o placar do primeiro jogo.

Este primeiro confronto com a barbie, nos aflitos, é importante, e se não houver favorecimento podemos ganhar sim.

Outro detalhe também importante é o TJDPE e MPPE estarem atentos ao jogo do Salgueiro com a sarna, temos que fiscalizar.

PST - Orgulho de ser do SPORT


RENATO
The Joker - 18/04/2012 - 10h02

LUGAR DE MARGINAL É NA CADEIA LONGE DO CONVÍVIO SOCIAL!!!

A LEI TEM QUE SER APLICADA DE FORMA RÍGIDA!!!

UMA VERGONHA É VER A PRÓPRIA POLÍCIA ESCOLTANDO ESSES MAUS ELEMENTOS, ENQUANTO O CIDADÃO DE BEM A MERCÊ DESSAS HORDAS DE MARGINAIS NAS RUAS DO RECIFE!!!

MINISTÉRIO PÚBLICO, POLÍCIAS, GOVERNO DE PE... TEM QUE FAZER ALGO URGENTE PARA ACABAR COM ESSA DESORDEM!!!

ANTES QUE O FUTEBOL ACABE E MAIS CIDADÃOS MORRAM E SEJAM OPRIMIDOS NAS RUAS!