Sport

Ilha do Retiro, 01/09/2014

22/04/2012 - 21h23

Mazola continua bem em clássicos

Fotógrafo: Genival Paparazzi

Técnico Mazola Júnior

Técnico Mazola Júnior


publicidade anuncie


Siga os canais oficiais SportNet
Siga nosso Twitter
Seja nosso amigo no Facebook
Nossas notícias no seu Gmail
Nossos vídeos
Siga no My Space
Nosso Orkut

Neste domingo (22) o Sport venceu a primeira partida da semifinal do Campeonato Pernambucano contra o Náutico nos Aflitos. A vitória foi pelo placar de 2x1. Este resultado continuou mostrando que o técnico Mazola Júnior é “pé-quente” em clássicos, pois dos seis clássicos que ele disputou em Pernambuco, venceu cinco e empatou um. “Sabemos que essa marca é importante, mas ela já faz parte do passado. O mais importante sempre é ganhar o próximo clássico que iremos disputar. Eu não fui o responsável individual por nenhuma dessas vitórias”, disse e complementou: “Foi muito importante levar uma vantagem para o segundo jogo da semifinal, principalmente porque quebramos um tabu. O Sport não vencia o Náutico nos Aflitos desde 2008”, falou.

Quatro dos clássicos disputados por Mazola foram contra o Náutico e são traduzidos em três vitórias leoninas e um empate. Já contra o Santa Cruz, o treinador disputou dois clássicos e ganhou ambos.

Mazola pode disputar mais três clássicos pelo Sport neste Pernambucano, inclusive um deles está confirmado, contra o Náutico, na partida de volta da semifinal da competição. Outros dois clássicos ainda poderão acontecer numa eventual final do estadual, mas caso o Leão chegue a respectiva fase, assim como o Santa Cruz.

Confira os clássicos que Mazola está invicto:

Sport 2x0 Náutico – Ilha do Retiro – Série B 2011
Sport 4x3 Náutico – Ilha do Retiro – Campeonato Pernambucano 2012
Santa Cruz 1x3 Sport – Arruda – Campeonato Pernambucano 2012
Náutico 0x0 Sport – Aflitos – Campeonato Pernambucano 2012
Sport 2x1 Santa Cruz – Ilha do Retiro – Campeonato Pernambucano 2012
Náutico 1x2 Sport – Aflitos – Campeonato Pernambucano 2012


Pedro Jorge / Redação SportNet
pedrojorge@sportnet.com.br



Compartilhe esta matéria:



Notícias Relacionadas:






 


Marcos Aurélio foi o jogador que mais marcou em campeonatos brasileiros, do mesmo ano, pelo Sport

-

20 jogadores com contrato se encerrando neste fim de ano

-

Vamos ajudar o Bandeira Sport!



comentários (31)

Elson
marques - 26/04/2012 - 07h28

sim, mas é só isso mesmo....e copa do Brasil?


Edinal Arajo Valente
edinalar - 24/04/2012 - 16h46

Torcedor tem memoria curta, só porque ganhou dois classico contra a sarna e as bambes, ja esquecera da humilhação da copa do brasil contra um time de terceira divisão que nem vai disputar do paraense é brincadeira, com esse timeco vamos voltar pra segunda vuando, time que depende de um velho de trinta e oito anos, o marcelinho cachacinha é brincadeira, a nossa torcida se contenta com muito pouco.


Aureliano M Souto Filho
Aureleão - 24/04/2012 - 07h09

Rubro-negros. Quem ouviu o programa da RÁDIO JORNAL DO COMMERCIO APRESENTADO POR MACIEL JR ôntem à noite, testemunhou a COVARDIA praticada com a NOSSA INSTITUIÇÃO. Tinha uma bichinha alvi-rosa barbeth q dirige o marketing dos AFLITOS, provocando a INSTITUIÇÃO SPORT CLUB DO RECIFE, e ainda por cima, tudo o q esta bichinha dizia contra o SPORT, ela chamava a torcida do santa para o lado dela, dizendo sempre " a torcida do nautico e do santa estão de olho no SPORT". O pior de tudo, é q o presidente da FPF estava ao lado e sinicamente, também atacava a nossa INSTITUIÇÃO. Não tinha NINGUÉM do SPORT lá. O APRESENTADOR MACIEL JR DEVERIA TER SOLICITADO COERÊNCIA E RESPEITO no q estava sendo dito, mas NÃO PEDIU. Este é mais um programa q PERDEU a minha AUDIÊNCIA.
Estamos dando a resposta dentro do campeonato. O SPORT não está com o time dos nossos sonhos, mas é o suficiente para atropelar estes que se INTITULAM, rivais.
VAMOS LOTAR A ILHA!!!

PST


Aureliano M Souto Filho
Aureleão - 24/04/2012 - 07h08

Rubro-negros. Quem ouviu o programa da RÁDIO JORNAL DO COMMERCIO APRESENTADO POR MACIEL JR ôntem à noite, testemunhou a COVARDIA praticada com a NOSSA INSTITUIÇÃO. Tinha uma bichinha alvi-rosa barbeth q dirige o marketing dos AFLITOS, provocando a INSTITUIÇÃO SPORT CLUB DO RECIFE, e ainda por cima, tudo o q esta bichinha dizia contra o SPORT, ela chamava a torcida do santa para o lado dela, dizendo sempre " a torcida do nautico e do santa estão de olho no SPORT". O pior de tudo, é q o presidente da FPF estava ao lado e sinicamente, também atacava a nossa INSTITUIÇÃO. Não tinha NINGUÉM do SPORT lá. O APRESENTADOR MACIEL JR DEVERIA TER SOLICITADO COERÊNCIA E RESPEITO no q estava sendo dito, mas NÃO PEDIU. Este é mais um programa q PERDEU a minha AUDIÊNCIA.
Estamos dando a resposta dentro do campeonato. O SPORT não está com o time dos nossos sonhos, mas é o suficiente para atropelar estes que se INTITULAM, rivais.
VAMOS LOTAR A ILHA!!!

PST


Aureliano M Souto Filho
Aureleão - 24/04/2012 - 07h03

Rubro-negros. Quem ouviu o programa da RÁDIO JORNAL DO COMMERCIO APRESENTADO POR MACIEL JR ôntem à noite, testemunhou a COVARDIA praticada com a NOSSA INSTITUIÇÃO. Tinha uma bichinha alvi-rosa barbeth q dirige o marketing dos AFLITOS, provocando a INSTITUIÇÃO SPORT CLUB DO RECIFE, e ainda por cima, tudo o q esta bichinha dizia contra o SPORT, ela chamava a torcida do santa para o lado dela, dizendo sempre " a torcida do nautico e do santa estão de olho no SPORT". O pior de tudo, é q o presidente da FPF estava ao lado e sinicamente, também atacava a nossa INSTITUIÇÃO. Não tinha NINGUÉM do SPORT lá. O APRESENTADOR MACIEL JR DEVERIA TER SOLICITADO COERÊNCIA E RESPEITO no q estava sendo dito, mas NÃO PEDIU. Este é mais um programa q PERDEU a minha AUDIÊNCIA.
Estamos dando a resposta dentro do campeonato. O SPORT não está com o time dos nossos sonhos, mas é o suficiente para atropelar estes que se INTITULAM, rivais.
VAMOS LOTAR A ILHA!!!

PST


SPORT. Encanta, Enobrece e d� prazer !!!
A Turma é mesmo boa !!! - 23/04/2012 - 22h52

Grande Nautico tu é gay que eu sei!!


MALUF DELFINO DE OLIVEIRA
EU SOU SPORT - 23/04/2012 - 21h09

SEREMOS CAMPEOES SIM!!! SE DEUS QUISER. MAS PRECISAMOS MUITO DE UM TECNICO EXPERIENTE E BONS JOGADORES PRA JOGAR A SERIE A.

PELO SPORT TUDO!!! ABRAÇO A TODA TORCIDA RUBRO NEGRA


geraldo
geraldo - 23/04/2012 - 20h47

Faz algumas semanas quem posto diariamente, convocando os torcedores do SPORT a votarem numa enquete internacional que reune clubes de futebol atraves do site:
www.whatpopular.com/Sport-Club-do-Recife.
A verdade e que apesar da convocacao diaria que faco insistentemente, a votacao que vimos obtendo e RIDICULA (apenas 22 votos em media, dos quais 10 sao meus). Apesar dessa votacao MEDIOCRE, estamos em segundo lugar entre os clubes do Brasil e em nono lugar entre os clubes de todo o mundo. Gente, o SPORT e muito maior que isso e merece muito mais. Pelo menos 100 (cem, uma centena) de votos diarios, ja que pode-se votar diversas vezes ao dia, com intervalo de 1 hora. Salvem o site nos seus favoritos e que cada um que acessar o SPORTNET, faca pelo menos 2 votos ao dia (ao conectar-se e ao desconectar-se), isso e o minimo que se pode esperar de cada torcedor, pois nao da qualquer trabalho e toma apenas 1 minuto por dia. Vamos votar.
VOTEM, VOTEM, VOTEM e DIVULGUEM!!!!!


sport
SPORT-CAMPEAO-Nacional-Nordeste-Quarentao-PE - 23/04/2012 - 18h39

Neymar Santos : mais um CRAPULA com falsidade ideologica,usuario de drogas,torce por um clube q e uma DROGA:!!

nao fala COISA com COISA sobre a COISA!!!!

ta drogado???

(cachassa barata,quero dizer....)



hahahahhahahahahhahahahahhahahhahahhahahahhahaha!!!!!


sport
SPORT-CAMPEAO-Nacional-Nordeste-Quarentao-PE - 23/04/2012 - 18h38

O NautiCU ta visivelmente fora-de-ritmo de jogo com a lingua de fora! no 2 tempo!,jogadores sempre chegam atrasado nos lances...etc..

E culpa do Sport?????


(burrice-1: querer arbitro de Pernambuco e juiz com 47 anos..Burrice-2:demitir E.Ramos na vespera do jogo(incompetentes!!!!)


Sport abre o Olho pra serie A!!!!!! Precisamos dos 6 jogadores Diferenciados!!!


Ate agora so trouxeram aposentados,promessas e cabeças de Bagre!!!

Tirem uns 15 ai que nao fazem falta!!!!


Moicano
Neymar Santos - 23/04/2012 - 17h51

FÉRIAS ANTECIPADAS DO HEXABRASILEIRO?

o flahexa vai detonar os paraibas na ilha do maruim!!!

ao desembarcar aqui na baixada, este sorriso de hj ( contra verdadeiros times de varzea) se tornará em lagrimas de sangue!!! estou atento e a direção do SFC, a este timinho do sport ( virtual lanterna na elite) fico desembaraçando meus pentelhos africanos e pensando.......... como será golear sucessivas x um time de varzea? experiência nova e "agradável não"? primeiro tentem vencer o pior estadual do país ( o PE) para ver se serão lanterna ou vice da série A ( a CBF deveria excluir clubes de varzea da 1a divisão.......... existem projetos, segundo minha assessoria.)

Hasta la vista lanterna........... rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Neymar.


SPORT. Encanta, enobrece e dá prazer!!!
A Turma é mesmo Boa !!! - 23/04/2012 - 13h08

FERIAS ANTECIPADA!!!
O Flamengo Ganhou ferias antecipada. Vai passar um mes se preparando para levar mais uma surra do Papai da cidade.
O Nautico precisa arrumar outros jogadores para a Serie A, ja que nao dispoe de plantel proprio.


RENILSON DE OLIVEIRA
Renilson - 23/04/2012 - 12h36

Todo ano é mesma choradeira:
Porque o Juiz roubou, o Sport tentou subornar eduardo ramos, pq a federação ajuda o Sport, porque, porque, e porque...
Quando é que este time pequeno vai crescer?!
São 44 anos sem ganhar uma final para o Sport e chorando, inventando desculpas para a decadência que é a porcaria deste time!!! Que tem uma diretoria bosta! Que monta um time de maricas que todo ano se abre para o Sport (mesmo quando estamos com um time ruim, feito ano passado).
Ou seja, vocês vão sempre perder para o Sport, e vão ficar sempre arrumando desculpa para o fracasso da bosta do time de vocês!!!!
Cresçam, e parem de chorar. Time de maricas!!!!!


Gustavo Alcântara
Gustavo Alcântara - 23/04/2012 - 11h14

Final

Sport x Salgueiro


EVERALDO
SPORTMANÍACO - 23/04/2012 - 08h38

É...VENCEMOS, MAS PORQUE SERÁ QUE EU NÃO ESTOU FELIZ? GENTE, GANHAR DO NÁUTICO OU DE QUALQUER OUTRO EM PERNAMBUCO JÁ NÃO É MAIS MOTIVO PARA SE COMEMORAR HÀ TEMPOS, SEI QUE É CLÁSSICO E TUDO, TEM AQUELA RIVALIDADE E TAL, MAIS, ESSES TIMECOS NÃO SÃO PARÂMETRO PRA NADA. INFELIZMENTE A REALIDADE BATERÁ A NOSSA PORTA EM CERCA DE UM MÊS, NÃO TENHO DÚVIDAS, OU QUALIFICAMOS (QUALIFICAMOS MESMO) O ELENCO (PELO MENOS UNS 5 JOGADORES TITULARES NÍVEL A) OU CAIREMOS. SEREMOS CAMPEÕES PERNAMBUCANOS E REBAIXADOS NA SÉRIE A. MARCELINHO QUE TODOS ELOGIAMOS, ALCUNHAMOS DE "CRAQUE" (QUE AQUI É MESMO), NÃO TERÁ PIQUE NA SÉRIE A, A PEGADA É OUTRA, A VELOCIDADE É OUTRA. TEMOS QUE ACORDAR PESSOAL, O BRASILEIRÃO ESTÁ CHEGANDO, COM ESSE TIME CAIREMOS COM CERTEZA.


Apoio Árbitros Venais!!!
Edilson Pereira - 23/04/2012 - 07h22

Cara Bruna Surfistinha,

tua MERDA não fosse o "Ricardinho", tinha levado uns 4 gols!!! más as "cartas" estão marcadas.......... ruim para um estado em que a rivalidade sempre foi a tônica do estadual; porém a "PROPINA" ESTÁ CORRENDO FROUXA em Pe.

SE DESEJAREM

Indico a FPF ( EXPORTE) uns 3 "VENAIS", para o jogo da volta ok?

FINAL: EXPORTE X SCFC

campeão: exporte (FPF). fica "FEIO" APANHAR de um série C.


Bruno Leão
Bruno Leão Sport - 23/04/2012 - 01h56

Caro idiota "grande náutico",

vc não tem o que fazer ?

Tenha o mínimo de vergonha na cara, e pare de se humilhar seu vagabundo.

Vá atrás de uma mulher, ou algo da sua preferência que eu pago.

Mas deixa de ser imbecil.

E|nquanto perdes tempo no site do Campeão, tua diretoria tá rindo com teus trocados que deixas todo jogo que és humilhado na barbielândia.

Vai cobrar dos vagabundos da tua diretoria onde está o dinheiro da CNO, da venda do terreiro para JCPM.

Deixa de ser imbecil ótário.

Só falta vc dizer que vai para Ilha ver mais uma enrabada que vais levar. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

PST - Orgulho de ser do SPORT


Bruno Leão
Bruno Leão Sport - 23/04/2012 - 01h50

Caros Rubro Negros,

vamos aos fatos:

- Imprensa medíocre respeite Mazola Jr. !

- Diretoria da barbie, tenha vergonha na cara e pare de querer encobrir sua incompetência com a arbitragem, pois quem pediu árbitros de fora foi o SPORT;

- Rubro Negros ou a rede bobo respeita o SPORT ou vamos boicotar esta emissora, que já perdeu os jogos Olimpicos;

- Todos os patrocinadores rubro negros devem boicotar a rede bob o enquanto esta emissora mantiver r jr e l surubim (torcedor da sarna e anti Sport);

O programa lance final dá nojo, é uma armação contra o SPORT !

A barbie pode jogar mil vezes com o SPORT vai apanhar mil.

Atenção diretoria do SPORT, vamos cobrar respeito ao SPORT dos 2 patetas do lance final, e agora do terceiro W matias.

O SPORT se solidariza com o Salgueiro, e veste a camisa do Interior !

Se a FPF não aprontar de novo a final é SPORT x Salgueiro.

PST - Orgulho de ser do SPORT !


SPORT. Encanta, enobrece e dá prazer!!!
A Turma é mesmo Boa !!! - 23/04/2012 - 00h24

FERIAS ANTECIPADA!!!
O Flamengo Ganhou ferias antecipada. Vai passar um mes se preparando para levar mais uma surra do Papai da cidade


sport
SPORT-CAMPEAO-Nacional-Nordeste-Quarentao-PE - 22/04/2012 - 23h29

O time ta ruim ,na serie A com esse time vai BRIGAR pra CAIR!!!


com Certeza!!!


sport
SPORT-CAMPEAO-Nacional-Nordeste-Quarentao-PE - 22/04/2012 - 23h28

Meus amigos,estou verificando que o que eu penso tambem muitos rubro-negros concordam e vice-versa:
1-Do que adianta afinal ser 30,40 50 ,60 vezes campeao de Pernambuco e os adversarios caindo pelas tabelas?????
Que prestigio isso da no Brasil?????? quais patrocinadores nacionais se interessam por isso????

Quebrar tabu contra time lascado?? qual a graca???

(desde q os diretores saibam fazer) vamos pensar no Nordest?o com vaga para sulamericana ,vamos nos armar para sulamericana ou libertadores dentro da serie A!!!(pensar em crescer em 5 anos,10 anos ..etc.planejar!!)
objetivos bem mais ousados..concordo!!


e a matematica e fria..2 pentas=10 titulos!!!!

vamos ganhar varios pentas !! deixa a maldicao pra barbii!!!




Para a Sarna e o nauticu , muita Honra jogar contra o Sport..Para o Sport e um retrocesso e uma MERDA!!!!

2-Aqui na Sport net deveriam proibir esse marginais, uns poucos gatos pingados que suajm a Nossa pagina!!

Sportnet ta uma Bagunca!!!!!


SPORT. Encanta, enobrece e dá prazer!!!
A Turma é mesmo Boa !!! - 22/04/2012 - 23h28

AS VITORIAS DO SPORT ESTAO VINCULADAS AS QUALIDADES DOS JOGADORES QUE SAO MELHORES DO QUE DOS OUTROS TIMES DE PE. MAZOLA POUCO CONTRIBUIU PARA AS VITORIAS. DUBOI E MAZELE SO SAIRAO NO FINAL DE 2012.


Aurelio marcos do nascimento
Aurelio da guabiraba - 22/04/2012 - 23h08

chupa barbie pelo sport tudo


Abelardo Jose de Souza Andrada
LoucoPeloSport - 22/04/2012 - 22h57

Ganhamos o jogo, agora tenho que dizer que timinho ruim do caralho, tem jogador ai que nao merece usar a nossa camisa, um exemplo é esse Marquinho Parana o cara veio ganhando quaze 100 mil, e só faz andar dentro de campo.


Antonio J. N. da Silva Ribeiro
Toinho - 22/04/2012 - 22h55

Realmente esses comentaristas da Globo Ne, da NOJO só falam imbecilidades, somo se só eles estivessen vendo os lances, só eles não viram derley querendo tomar o apito do juiz o jogo inteiro, e o juiz ñ teve peito para espulssa-lo.


Antonio J. N. da Silva Ribeiro
Toinho - 22/04/2012 - 22h47

da-lhe SPOOOOOOOOOOOORT, manda esse timinho procurar o lugar dele, caza, caza, caza a turma é mesmo boa.


Nelson de souza silva
Nelson de souza silva - 22/04/2012 - 22h27

Amigos esse mal-sucedido comentarista de arbitragem o Sr. Waldomiro Matias é um nojento, adora falar mal do Sport, ele repete várias vezes a mesma coisa querendo ter a opiniao publica do seu lado, nao vamos deixar esse fulano falar mal do SPORT. PST!!!!!!!


Neto
Neto - 22/04/2012 - 21h54

Parabens Sport, parabens Mazola!!!
Nao e pq ganhamos o jogo que defendo o Mazola, mas pela campanha que o mesmo vem realizando. Se pegarmos os numeros de Mazola a frente do Sport e incontestavel o bom trabalho que esta realizando. Diferente de varios treinadores de nome que passaram por aqui.
Sei que o time as vezes joga mal, mas quero jogar mal e vencer.
Sei que o Sport precisa de muita coisa ainda para disputar a serie A, mas nao e so culpa do Mazola, e sim da diretoria que prometeu jogadores diferenciados e nao cumpriu.
Vamos cobrar reforcos para serie A e apoiar o elenco e ter mais paciencia com Mazola.
Vamos Sport ser CAMPEAO.


Luiz Carlos Melo Lopes
Luiz Carlos PE - 22/04/2012 - 21h52

Não entendo o Náutico, na última semana o Presidente do Sport-Recife Gustavo Dubeux no Programa Lance Final pediu Juiz de fora do estado e FIFA, mas a diretoria do Náutico e Santa Cruz foram contrárias. Então, chupa que é de uva, Barbie.... Ohhhhh.... Vamos Chorar Náutico, vamos chorar náutico, vamos chorar náutico.


Edmundo Clodoaldo
Silva J�nior - 22/04/2012 - 21h33

O Sport venceu o aflito nautico nos aflitos. N?o mais tabu a ser quebrado pelo Sport. Acho que o SPORT n?o deveria mais pensar em hexa. faz tanto tempo que eu, com 50 anos nem me lembro quando ocorreu. Temos que partir para objetivos mais ousados e de maior express?o. Como por exemplo ficar entre os primeiros colocados para jogarmos a TERCEIRA LIBERTADORES, ou, pelo menos disputar a SULAMERICANA e n?o apenas brigar para n?o cair para a s?rie B. Em 2013, ser, novamente campe?o pernambucano e, com a base, trabalhar para se sair muito bem na competi?? internacional que esteja disputando al?m de tentar ser campe?o NOVAMENTE da Copa do Brasil. Isso sim s?o t?tulos a serem perseguidos a todo custo. Hexa, ? bobeira. Fomos BI-PENTA em quanto tempo?
Cad? aqueles alvirosas que vivem aqui acessando nosso site. Acho que ? para tentar descobrir como o sport VAI JOGAR.
Pelo SPORT tudo.


Edmundo Clodoaldo
Silva J�nior - 22/04/2012 - 21h32

Ser? que vamos voltar a ser incomodados pelos torcedores do n?utico ap?s a partida de hoje? ?, acho que n?o. Eles n?o podem reclamar. Ainda perdemos um p?nalti. Para nosso fim de semana ainda ser melhor, o santa cruz perdeu para o salgueiro. Parece que os insanos torcedores alvirubros que acessam nosso site e, com bolas de cristais compradas no Paraguai, quebraram a cara. Lembro que chegaram a afirmar que os aflitos jogadores alvirubros eliminariam o Sport por 5x0, a final seria cnc x scfc e o salgueiro seria o terceiro colocado. Vige, acho que vai dar tudo errado.