Sport

Ilha do Retiro, 19/12/2014

25/04/2012 - 09h00

Willians e Roberson seguem em recuperação

Fotógrafo: Globo/Globoesporte.com


publicidade anuncie


Siga os canais oficiais SportNet
Siga nosso Twitter
Seja nosso amigo no Facebook
Nossas notícias no seu Gmail
Nossos vídeos
Siga no My Space
Nosso Orkut

O meia Willians (foto) segue no Departamento Médico do Sport se recuperando de uma fratura na fíbula da perna direita. Nesta terça-feira (24) o atleta voltou a realizar trabalhos físicos, mas apenas malhando os membros superiores. Ele está com a perna direita imobilizada por uma tala de gesso e ainda não está podendo pisar no chão, mas no dia 4 de maio essa tala será trocada por uma menor e o atleta será liberado para começar a pisar e assim ir fortalecendo o local machucado. O atleta ainda ficará cerca de um mês e meio se curando dessa lesão para poder voltar a trabalhar normalmente com bola.

Outro que está no Departamento Médico é Roberson. O atacante se recupera de uma artroscopia no joelho direito e vem realizando sessões fisioterapia diariamente. Nos próximos dias ele estará sendo liberado para os trabalhos físicos. É possível que o atleta possa ficar a disposição do técnico Mazola Júnior para as partidas da final do Campeonato Pernambucano, caso o Sport chegue a esta fase.


Pedro Jorge / Redação SportNet
pedrojorge@sportnet.com.br



Compartilhe esta matéria:



Notícias Relacionadas:






 


Marcos Aurélio foi o jogador que mais marcou em campeonatos brasileiros, do mesmo ano, pelo Sport

-

20 jogadores com contrato se encerrando neste fim de ano

-

Vamos ajudar o Bandeira Sport!



comentários (15)

Abelardo Jose de Souza Andrada
LoucoPeloSport - 26/04/2012 - 16h30

Rodrigo Tiui, pode nao saber jogar bola, agora entende de futebol pra caralho, o que este fanfarão disse é a mais pura verdade, temos tres zaqueiros que nao marcão ninguem.


carlos
loukodekisuki - 26/04/2012 - 12h20

Willian nao tem pressa, pode ser recuperar e volte um dia depois do termino do seu contrato (para nossa alegria, e desespero de mazola) e Robson e um regular atacante mas tem mais tempo de departamento medico que de campo, so vive contundido...


Bira Sport 4 evar !!!
Ubiratan Costa - 26/04/2012 - 08h56

Caros Rubro negros,

algo me preocupa; ganhar este estadual e como diz mazzela ( uma obrigacao, se perdermos sera uma decepcao, principalmente para a sarna ou o salgueiro, vexameeeeeeeeeeeeee total !!!) mas vamos analizar sem emocao: desde o ano passado ( independente de juiz FPF o KCT, quando foi que ganhamos algo ?) a copa Brasil ? o que mais ? o estadual infelizmente nao nos credencia a porra nenhuma no cenário Brasil!!! o pior e que DUBOI tem mais dinheiro que todos em PE. e nem assim consegue montar um elenco ( do treinador ao ponta-esquerda) sejamos honestos conosco mesmo !!! se vencermos este PE ( sofrivel) e formos ( e o que parece) para a serie a com o que esta ai; estaremos condenados ao rebaixamento em 2013 a segundona. me desculpem o desabafo.

Pelo Sport 4 evar !!!

um cheiro a DINDO ( meu love) e DETE minha vo !!!


geraldo
geraldo - 26/04/2012 - 08h00

Faz algumas semanas quem posto diariamente, convocando os torcedores do SPORT a votarem numa enquete internacional que reune clubes de futebol atraves do site:
www.whatpopular.com/Sport-Club-do-Recife.
A verdade e que apesar da convocacao diaria que faco insistentemente, a votacao que vimos obtendo e RIDICULA (apenas 22 votos em media, dos quais 10 sao meus). Apesar dessa votacao MEDIOCRE, estamos em segundo lugar entre os clubes do Brasil e em nono lugar entre os clubes de todo o mundo. Gente, o SPORT e muito maior que isso e merece muito mais. Pelo menos 100 (cem, uma centena) de votos diarios, ja que pode-se votar diversas vezes ao dia, com intervalo de 1 hora. Salvem o site nos seus favoritos e que cada um que acessar o SPORTNET, faca pelo menos 2 votos ao dia (ao conectar-se e ao desconectar-se), isso e o minimo que se pode esperar de cada torcedor, pois nao da qualquer trabalho e toma apenas 1 minuto por dia. Vamos votar.
VOTEM, VOTEM, VOTEM e DIVULGUEM!


wellington melo
melo - 25/04/2012 - 22h00

eu digo aos mes amigos que o nauticú é time do interior chora bambi


wellington melo
melo - 25/04/2012 - 21h47

dois atletas de molho e quem vem para os lugares deles abre o olho dirigentes


M&M
KARATECA - 25/04/2012 - 21h01

AMANCO

SPORT TODO PODEROSO: 40 ESTADUAIS, CAMPEÃO BRASILEIRO, COPA DO BRASIL, 2 PARTICIPAÇÕES EM LIBERTADORES etc.

SARNA: CORDA AZUL, GOSTAMOS DE DA O CU.

BARBIE: UNO TITULO, UNO TITULO, MISS ROSA E SILVA.

KKKKKKKKK

AMANCOO, AMANCOO.


M&M
KARATECA - 25/04/2012 - 21h00

AMANCO

SPORT TODO PODEROSO: 40 ESTADUAIS, CAMPEÃO BRASILEIRO, COPA DO BRASIL, 2 PARTICIPAÇÕES EM LIBERTADORES etc.

SARNA: CORDA AZUL, GOSTAMOS DE DA O CU.

BARBIE: UNO TITULO, UNO TITULO, MISS ROSA E SILVA.

KKKKKKKKK

AMANCOO, AMANCOO.


Antônio Valença
Tony - 25/04/2012 - 19h00

Aproveita Willians e vai embora de muleta


manoel nunes da silva
nunes - 25/04/2012 - 13h16

DOMINGO SPORT (PARA HUMILHAR AS ROSADAS ) 3 X 0 NAUTICÚ.


RICARDO SOUZA
RJSOUZA - 25/04/2012 - 12h37

ESSE Willians JA ESTAVA ENCOSTADO É O JUMENTO DO MAZOLA COLOCO ESSE CAMARADA PARA JOGAR OUTRA VEZ....

JA DEVERIA TER LAVRADO A MUIIIIITO TEMPO.....

DEVERIAMOS DAR UMA CAMADA DE PAU NO FILHO DA PUTA QUE INVENTOU DE TRAZER O ENCOSTO DO JAEL PARA NOSSO TIME...

JAEL, SEM DUVIDAS, UMA DOS PIORES ATACANTES QUE JA PASSOU PELO SPORT


SPORT. Encanta, enobrece e dá prazer!!!
A Turma é mesmo Boa !!! - 25/04/2012 - 12h30

EH LAMENTAVEL OU VERGONHOSO???
A SPORTNET NAO EH UM SITE SERIO, OS MOLEQUES PINTA E BORDA, USA O NOME DE PESSOAS SERIAS PARA AGREDIR OUTRAS PESSOAS SERIAS E A SPORTNET FAZ VISTA GROSSA OU NAO SAO CAPAZES DE POR ORDEM NO SITE.


sport
SPORT-CAMPEAO-Nacional-Nordeste-Quarentao-PE - 25/04/2012 - 12h03

A barbii e complicadissima!!!

Desde o presidente gordinho jo SOARES ,reizinho!!! ate o massagista GAY!!!

1-nao queriam juiz de fora e depois xoram pacas!!!
2-demitiram E ramos(ou pediu pra sair mas nao souberam administrar o problema-Incompetentes!!!)o grupos sentiu a porrada, com a saida de E ramos?? ? logico que sim!!!
3-preparo fisico de quarta divisao!!! so tem cachasseiro!!!! Eduardo ramos bebia num bar em piedade vodcka,red-bull..etc...
4-xoram pq o juiz nao expulsou o nosso lateral,a jogada nao foi tao violenta qto a do cangaceiro ed carlos e do bandidao Derley ,artista de circo de 3 categoria!!

5-Xoram pq o juiz nao expulsou 1 do sport ,no entanto o juiz expulsou 3(tres) do Gremio e a barbii ,mesmo assim perdeu!!!
choram,choram,choram e morrem na praia!!!!
6-O Sport se prepare que eles virao pra badernar!!

Agora,.... qualquer clubinho q vier jogar contra o Sport nao podera fazer cera muito menos retranca tem que vir todo ABERTINHO,ABERTINHO ,Arreganhado!!!!!!!


manoel nunes da silva
nunes - 25/04/2012 - 10h06

VÃO TRATAR DE JOGAR BOLA CAMBADA DE ZÉS RUELAS. DOMINGO VAI SER PAU, CIPÓ E PEIA.


manoel nunes da silva
nunes - 25/04/2012 - 09h49

É MUITO RÍDICULO ESTA CAMBADA DE DIRIGENTES DO NAUTICÚ TENTANDO DESVIAR A ATENÇÃO DOS SEUS TORCEDORIZINHOS DE MERDA. DIRIGENTES INCOMPETENTES FICAM O TEMPO TODO COLOCANDO CULPA NA ARBITRAGEM.