Sport

Ilha do Retiro, 19/12/2014

29/04/2012 - 18h49

Sport empata, se garante na final e espera adversário

publicidade anuncie


Siga os canais oficiais SportNet
Siga nosso Twitter
Seja nosso amigo no Facebook
Nossas notícias no seu Gmail
Nossos vídeos
Siga no My Space
Nosso Orkut

O Sport podia perder por até um gol de diferença, mas empatou com o Náutico em 0x0 na Ilha do Retiro e se garantiu na final do Campeonato Pernambucano, que será disputada em dois jogos, nos dias 06 e 13 de maio (aniversário do Sport).

O adversário do Leão na final da competição estadual será Salgueiro ou Santa Cruz. A definição acontece na noite desta segunda (30), quando os times se enfrentarão no Arruda. O Carcará até tem a vantagem de jogar por um empate, pois venceu o primeiro jogo no estádio Cornélio de Barros em Salgueiro por 2x1. O Santa precisa de uma vitória, por qualquer placar.

O Sport vai fazer o primeiro jogo da final na casa do adversário e o segundo na Ilha do Retiro. O clube Rubro-Negro também terá a vantagem de jogar por dois resultados iguais, pois foi quem fez a melhor campanha na primeira fase da competição.


Pedro Jorge / Redação SportNet
pedrojorge@sportnet.com.br



Compartilhe esta matéria:



Notícias Relacionadas:






 


Marcos Aurélio foi o jogador que mais marcou em campeonatos brasileiros, do mesmo ano, pelo Sport

-

20 jogadores com contrato se encerrando neste fim de ano

-

Vamos ajudar o Bandeira Sport!



comentários (7)

cleibson de melo beltrão
cleibinho - 30/04/2012 - 21h19

Pelo amor de deus! tira esse retardado do comando do sport, esse imbecil não sabe porra nenhuma de futebol, nem ele mesmo sabe que caraio ele ta fazendo! ninguem entende que merda ele ta tentando fazer, esquema mediocre, o time não tem padrão nemhum de jogo! o cara não tem inteligencia nenhuma,não tem leitura de jogo, bota o time na doida, o sport ta na final por sorte e imcopetencia dos times daqui! puta que pariu que cara burro, como e que ele escala o time daquela maneira, para de invertar infeliz! faz o feijão com arros pelo menos! que time feio jogando! nem parece o sport! e lamentavel o time tão grande, representando os melhores times do brasil, em uma das maiores competições do mundo, na elite do campeonato mais equilibrado do mundo, com bosta que se diz tecnico! com dois atacantes grossos( jeime e jael o cruel) pois cruel e ter esse cara horrivel como jogador do sport! se tirar mazela, jael jeihme, edcarlos, moacir,diogo, rivaldo,julinho(o pior) eu acredito na serie A


Nelson de souza silva
Nelson de souza silva - 30/04/2012 - 12h20

O Sport vai ser campeão mais esse time é horrível, nosso Pernambuco é fraco então diretoria tratem em contratar uns 6 jogadores bons e dispensem jael, Moacir, Julinho, Jeime e Mazola!!


gabriel
gomes carneiro - 30/04/2012 - 11h15

bora pro 40 titulo


ricardo willams
lilloooooo - 30/04/2012 - 11h10

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
JÁ ESTOU VENDO CARCARÁ PEGA MATA E COME NOS JORNAIS E DE PERNAMBUNCO KKKKKKKKKKKKK VAI CHORAR É
VAI CHORAR É CHORE NA MINHA SANTA CUI SÓ E LEMBRAR O PASSADO DE VCS QUE NÃO E TÃO PASSADO ASSIM TIMES BICHANESES FIZERAM AFESTA NO PINICÃO E HOJE NÃO VAIO SER DIFERENTE AQUI EM TODOS OS BARES EM TODO PERNAMBUCO EM TODO NORTDESTE VAI SER SÓ FESTA VCS VÃO SER ELIMINADOS BI BILOLAAAAAAA PRA VCS KKKKKKKKKKKKKKKKKK E PAL KKKKKKKKKKKKKKKKK

PELO SPORT TUDOOOOOOOOO SPORT X SALGUEIRO KKKKKKKKKKKKKKK FOI TRISTE SANTA CUI KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

TCHAU TRICOLOR TCHAU TRICOLOR KKKKKKKKKKKK

CARCARÁ PEGA MATA E COME.


arnobio f freiere patriota
patriota - 30/04/2012 - 09h15

MAZOLLA FILHO DA PUTA VIADO, ENTREGADOR DE CAMNISAS FRACO, DEIXA DE INVENTAR SEU CORNO, TPRCENDO PÁRA ESTE TIMECO PERDER VER SE VC SOME DA ILHA SEU SAFADO


Carcara
Neco Caninha - 30/04/2012 - 08h02

E uma PENA

Nao poder dar outra ENFIADA neste time SAFADO do SCR!!!

Logo mais ( infelizmente) o bi-campeão do estado o SCFC vai comer carne de "URUBU do SERTAO" e com mais de 60.000 torcedores deles em campo ( o carcara "treme") alem do esquema de jose teodoro que ( com o time dele quase completo, ainda faltam 2 pecas importantes) vai dispor de seu "PREDADOR" dennis PREDADOR MARQUES!!!

A VERDADE

Em 2013 teremos 4 clubes de PE na 2a DIVISAO do BRASILEIRO: SCFC ( BI-ESTADUAL) Salgueiro ( 3 Colocado) SCR ( VICE ESTADUAL) e CNC ( 4 LUGAR)

Se algum postante deste SITE SPORTNET discordar de neco cana braba; é por que NECO tem toda a razao!!!

A PELADA DE ONTEM

Estava assistindo pela redegloboflahexa e sinceramente, até o america DAVA na CARA deste BANDO do SCR.

SERIE A

Lanterna: SCR
Vice: CNC

e hj ( quem dispuser de tv fechada) assistam a um jogo de verdade do estadual: 2 clubes de serie C ( com cara de serie B!!!)

Um abraço de Neco caninha.


joao guilherme guimaraes
guilherme - 30/04/2012 - 07h30

espero que o sport jogue como um time que quer ser campeão, não como um time pequeno de segunda divisão.