Sport

Ilha do Retiro, 23/08/2014

01/03/2011 - 10h00

Rubro-negro precisa de transplante de medula

publicidade anuncie


Siga os canais oficiais SportNet
Siga nosso Twitter
Seja nosso amigo no Facebook
Nossas notícias no seu Gmail
Nossos vídeos
Siga no My Space
Nosso Orkut

O Rubro-negro Breno de Lyra Castelo Branco, de 34 anos, filho do ex-vice-presidente jurídico do Sport, Ney Castelo Branco, está precisando da ajuda da torcida Rubro-negra e das demais torcidas de todo o mundo. Ele vem lutando pela sua vida porque está acometido de uma de uma leucemia e necessita de um transplante de medula óssea.

E para conseguir o transplante, Breno está aguardando um doador compatível e conta
com a ajuda de todos (não apenas torcedores do Sport). Para se tornar um voluntário em prol da vida de Breno é necessário ter de 18 a 55 anos, estar bem de saúde e se dirigir ao laboratório HLA Diagnóstico, localizado no bairro da Boa Vista, no Recife. O voluntário vai fazer um exame de sangue comum e saberá se é compatível ou não com Breno. Caso não seja compatível com Breno, pode ser com outra pessoa que também está necessitando de transplante.

Vamos ajudar Breno e outros que estão em sua situação, torcida Rubro-negra! Vamos mostrar a nossa força também neste momento!

Endereço do laboratório

O laboratório HLA Diagnóstico, fica na Rua Gonçalves Maia, 113, no bairro da Boa Vista (Soledade), em Recife.Os telefones do laboratório são: 81 3421.3387 ou 81 3423.5156. O laboratóio fica localizado ao lado do Consulado Americano.


Redação SportNet



Compartilhe esta matéria:



Notícias Relacionadas:






 


Marcos Aurélio foi o jogador que mais marcou em campeonatos brasileiros, do mesmo ano, pelo Sport

-

20 jogadores com contrato se encerrando neste fim de ano

-

Vamos ajudar o Bandeira Sport!



comentários (17)

Ricardo Monteiro Marinho de Souza
Pipeline - 03/03/2011 - 01h15

Meu nome é Ricardo Marinho se puder ajudar nesse tyransplante eu e minha famíli a vamos ajudar, vou saber os nossos tipos saguinios


Marco Raposo 10
Marcão 10 - 02/03/2011 - 00h11

VAMOS AJUDAR, OLHA AÍ O SÍMBOLO DE UMA BATALHA.


Justiça Federal manda CBF revogar portaria que divide título de 1987

http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2011/03/justica-federal-manda-cbf-revogar-portaria-que-divide-titulo-de-1987.html


Heraldo A Barbosa
Heraldo Camaragibe - 01/03/2011 - 19h18

Sou doador de medula óssea, sou cadastrado num orgão aqui do estado, coletaram meu sangue e examinaram cadastrando meus dados (compatibilidade), falaram que se aparecer alguem compatível com a minha medula, iriam fazer contato comigo. Até hoje não fizeram contato! Meus votos é que em breve nosso irmão rubronegro, encontre um doador compatível, e em breve volte a vibrar com as vitórias do Leão!! PST


Victor Gabriel Santos de Mendonça
VitinhoGSM - 01/03/2011 - 18h19

Que Deus abençoe esse rubro negro!Nos torcedores estamos com vc parceiro!


Hermenegildo Chibatta
Gildo Chibatta - 01/03/2011 - 17h20

Como sempre, tem gente falando besteiras aí embaixo. Temos que respeitar nosso tradicional adversário e sua força, mesmo porque não tem tanto dinheiro como o leão. É bom lembrar que tem sua tradição e que a maioria dos títulos do HEXA foi exatamente em cima do Sport. Outra coisa, de nada adianta essa discussão boba sobre o título de 87, pois o Flamengo ganhou no campo e não nos bastidores. O resto é cegueira. Separemos o que é justo do fantasioso. Vejam a situação em que chegou nosso combalido futebol Tupiniquim. Boa tarde!


saulo da silva cordeiro de lima
saulo de lima - 01/03/2011 - 16h47

O QUE É O NAÚTICO?

O NAÚTICO ERA UM CLUBE DE REMO, NATAÇÃO E OUTROS ESPORTES NAÚTICOS NO INICIO DA SUA FUNDAÇÃO, COMO O SEU PRÓPRIO NOME DIZ. NO DECORRER DOS ANOS, INVENTARAM DE ALIAR O FUTEBOL A UM CLUBE DE ESPORTES NAÚTICOS, RESULTADO: SEMPRE MORREM NA PRAIA.

ALGUÉM JÁ FOI A ALGÚM CAMPEONATO DE REMO? SE VCS FOREM, IRÃO VER MEIA DÚZIA DE PESSOAS ACOMPANHANDO. VAI VER QUE É POR ISSO, QUE OS JOGOS NOS AFLITOS SÃO SEMPRE VÁZIOS, POR CONTA DE UMA TORCIDA QUE CABE NUMA KOMBI.

GLÓRIA? HEXA CAMPEÃO PERNAMBUCANO. UM TÍTULO QUE OCORREU NA DÉCADA DE 60, ONDE A GRANDE MAIORIA DAQUELA TORCIDA, OU JÁ MORRERAM, OU ESTÃO ESCLEROSADOS NOS AZILOS DO RECIFE.

O QUE ACONTECE HJ? A NOVA SAFRA DE TORCEDORES ALVIRUBROS AXALTAM ESSE TÍTULO.

MORAL DA HISTÓRIA: NÃO VALE APENA DISCULTIR COM TORCEDORES, ONDE A MAIOR GLÓRIA, PRIMEIRAMENTE, É INVEJAR OS TÍTULOS DO SPORT COMO O DE 87 E, DIZER QUE HEXA É LUXO!

QUANDO NÃO SE CHEGA AO TÔPO, O MAIS FÁCIL É CRITICAR!

PST


FRANCISCO BORBA
FRANCISCO - 01/03/2011 - 16h28

EU PENSO QUE A SPORTNET DVERIA TER CONTROLE SOBRE ALGUMAS OPNIÕES, PRINCIPALMENTE DE TORCEDORES DE OUTRAS EQUIPES, EU POSSO DISCORDAR E ATÉ CHINGAR UMA OPNIÃO DO MOTA AI ABAIXO, COMO NÃO GOSTAR DE ALGUMA CONTRATAÇÃO, DO TREINADOR E COISAS DESTE TIPO ENTRE NÓS TROCEDORES DO SPORT.

MAIS A SPORTNET SABENDO QUE ESSE ALVIRUBRO É DECLARADO E INVADINDO NOSSO ESPAÇO, DEVERIA SER DELETADO......


MAURO
MOTA - 01/03/2011 - 16h18

SR LEO SANTOS , O SENHOR DEVERIA SER MAIS INTELIGENTE NAS SUAS PALAVRAS E MENOS IGNORANTE NAS SUAS ATITUDES, EM NOME DE TODOS OS TORCEDORES PERNAMBUCANOS INCLUISIVE A DO SEU CLUBE E DO SANTA CRUZ , SOLICITAMOS QUE SE RETIRE PRÁ BEM LONGE DE NOSSA CONVIVÊNCIA, O SENHOR NÃO PASSA DE UM CRÁPULA.


Sport Eternamente
SPORT ETERNAMENTE - 01/03/2011 - 15h11

Muito bonita o papel social do site SPORTNET. Estou ausente de Recife a trabalho, mas estou torcendo muito para aparecer bastante pessoais para fazerem o teste, independente de clube. Pois é nessas horas que demonstramos o lado humano. Q Deus te abençoe Bruno...
PSTudo...


josejorgedasilva
arrecifes - 01/03/2011 - 14h49

Esse leo e um miserável ele brinca ate com assunto serio, deixa o mundo aqui de cima em paz e volta pro teu buraco satanás, o ser humano não merece um idiota desse tirando onda ate com pessoas infermas como o Breno. Meu filho Deus te proteja e te guarde, com certeza ira aparecer alguem compativel com vc que seja do Sport ou dos outros times. ah, a sportnet e conivente com esse idiota, se ela não quiser ele não entra.


gustavo de albuquerque cavalcanti
guga baygon - 01/03/2011 - 14h40

COM CERTEZA VAI CONSSEGUIR!!!!NESSA HORA NÃO TEM TIME CERTO,TODOS JOGAM PELO PRÓXIMO!BOA SORTE!


andre alves monteiro
andrezinho - 01/03/2011 - 13h15

Gente,eu conheço o Breno, ele trabalha na mesma empresa que eu,vou ajudá-lo,gostaria muito de ser compatível pois sei da necessidade que temos de ajudar a este rubronegro.Que Deus abençoe a ele,e que possamos ajudá-lo.


CALOS
SPORTSEMPRE - 01/03/2011 - 12h29

vamos ajudar galera.
me incluo tambem nesse chamado.
agora tive hepatite. será que posso?
alguem aqui sabe?
01 Mar 2011
"FLAMENGO? MAS QUE FLAMENGO? E NINGUÉM AQUI SABE LÁ O QUE É ISSO."

ATENÇÃO TORCEDOR DO SPORT

UREGENTEE!!!!!!!

VC NAO QUER MAIS SABER DE 1978 NAO É?

JA SE ACOMODOU FOI?

ACEITOU ESSA PALHAÇADA DE DIVISAO E PRONTO?

ENTAO OLHEM ESSE ARTIGO AQUI E APRENDAM COM ELE.

ESSE ARTIGO EM CIMA DEVERIA SER MOSTRADO A TODOS OS SITES DO PAÍS AOS TORCEDORES MDO FLAMERDA.

COPIA E DIVULGUE.

O TEXTO MAIS FUDEWROSO QUE JA LI EM MINHA VIDA.

escrito por carlos delamare

fonte: www.futebolpernambucano.facilblog.com


jose mauricio
mauricio - 01/03/2011 - 12h15

SOU DE VITORIA,POREM NA QUINTA-FEIRA ESTAREI LÁ PRA FAZER O TESTE .


paulo ricardo pereira quaresma
paulo ricardo pereira quaresma - 01/03/2011 - 11h53

Mesmo estando a mais de 620 km de Recife, não poderei ajudá-lo, mas nas minhas orações, fique certo que estarás presente, por que mesmo sem conhecê-lo, és um ser humano e nosso irmão por parte do nosso pai celestial. Fique tranqüilo, você Breno, e toda a sua família, pois sairás desta, pois rubronegro é assim: não desiste nunca e é um forte acima de tudo. Fique com Deus e tudo sairá bem. Um forte abraço fraternal deste seu irmão rubronegro.


joao alfredo gomes ferreira
janjao sport ate morrer - 01/03/2011 - 11h27

Hei , tenho 60 anos , sou sague tipo : O+ e durante muito tempo fui doador do HEMOPE . Pergunto : posso tentar ser doador de Medula para nosso LYRA ?

resposta neste Site.


MAURO
MOTA - 01/03/2011 - 11h19

ESTOU NA TORCIDA POR UMA MELHORA DE BRENO DE LYRA, INFELIZMENTE NÃO PREENCHO OS REQUESITOS SOLICITADOS, MAS QUE DEUS AJUDE A CONSEGUIR O DOADOR COMPATIVEL !!!!